Capítulo 28

5.1K 376 6
                                    

Nina Black.

E mais uma vez acordei assustada correndo dos meus pensamentos e pesadelos , fiquei tão surpresa quando vi que daeron nem ao menos mexeu , estava dormindo com uma pedra poderia se dizer , sinceramente não entendo o que ele faz ou se é algum tipo de poder especial mas de vampiros não dormem, mas sinceramente deve ser entediante.

A cada dia creio está ficando mais louca do que jamais foi , os meus sonhos parecem tão realistas que às vezes parecem mensagem ou apenas alucinações , - eu estava em algum lugar escuro que parecia algo como uma floresta, tinha uma escotilha debaixo de flores mortas secas e eu podia escutar uma mulher gritando, em algum momento quando abri a porta eu pude  ver algo desenhado em cima dela como no quarto que parecia estar cheio de desenhos , ela acorrentada sangrando e gritando como se fosse um sacrifício -.

Isso me parece mais uma alucinação já que nenhum Deus aceitaria um sacrifício tão mal feito e ainda mais com oferenda viva , a única coisa de que eu me lembro foi a marca da sua alma , eu nem sequer tem um  significado específico.

Eu queria aproveitar que deram ainda estava a dormir então me levantei devagar e fui ao banheiro tomando banho , sinceramente eu já não ligo mais às vezes parece que não estou no controle de nada , assim que terminei meu banho eu troquei de roupa e apenas desci , deixei daeron no quarto pois estava cedo demais e fui até a cozinha.

O clima estava agradável hoje eu apenas tomei um café para me ajudar no dia, enquanto isso havia lembrado que precisava ir alcateia em busca de rever uns documento de pose , suprema ou não eu ainda não concordo com a antiquagem desse lugar , eu queria estudar mais sobre a posição e o que eu mais preciso.

Eu fui até meu carro e comecei a dirigir para alcateia e então enquanto estava para atravessar os portões fui barrada por dois guardas , por um momento questionei ficar com raiva mas parei para pensar que talvez fosse apenas dois novatos, apesar de também não sei explicativo já que não querendo ser arrogante mas a nova luna suprema é um dos assuntos mais comentados , então eu apenas abri a porta do carro e me escorei.

Guarda: Perdão senhorita mas não temos autorização para liberar pessoas de fora. - ele me disse firme.

Eu: Entendo, mas pode liberar pra mim não se preocupe. - fui gentil.

Guarda: Perdão mas não é tão simples. - o outro disse com arrogância.

Eu: Luna suprema , muito prazer conhece. - estendi a mão.

Guarda: É e eu sou o a cuca. - ele rir aos prantos. - ninguém tem tanto poder jovem. - vi o outro o cutucando pedindo para de calar.

Dylan: Bom dia minha luna. - ele fez uma pequena reverência e beijo minha mão.

Eu ri a suas palavras e pude ouvir seus corações palpitarem mais rápido , consequências óbvias - enfrente o chefe e morra , conceito capitalista - já de se imaginar , vi os mesmo fazerem a mesma coisa e ouvi o rapaz pedir desculpas baixinho.

Eu: Eu não sou de guardar rancor rapazes. - eu disse me virando.

Eu nem ao menos questionei como ele havia chegado tão rápido , assim que eu entrei no carro ele entrou logo depois e quando chegamos fez questão de sair abrir a porta para mim, eu coloquei a chave no bolso então podia escutá-lo falando enquanto andamos.

Dylan: O que devo a sua honra luna.

Eu: Eu preciso terminar algo de muito tempo.

Ele parecia não entender mas nunca fez questão de saber demais, enquanto conversava mais ao nosso redor as pessoas faziam pequenas referências com a cabeça em prol de respeito, eu sempre entendi perfeitamente a relação com o Niklaus, afinal ele o treinou desde sempre pessoalmente.
Lealdade cega.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora