capítulo 37

3.8K 294 19
                                    

Donna Lahey Black.

Nossa tarde havia cido longa , tomamos banho é nos vestimos , eu estava deitada é em meu abdômen estava lilla , colocamos sua série favorita na tv , a que lilla não tinha disposição a termina , concentrada e destraida eu observava a beleza da dama mas fui interropida com batidas na porta , lilla havia dormido poucos minutos antes então a tirei com calma é fui até a porta.

--Nick está te chamando. -ele me olho - oq ouvir com o seu pescoço ?.

"Fudeu" foi oque me passou pela mente , ele olhos para dentro do quarto é viu lilla dormindo na cama,então me olho com a cara de julgamento

--Sua safada. - bruno falo em um alto tom de surpreso.

--bruno fale baixo. - falei - falei a nick que já estou descendo , vou pega meu celular.

--Celular , sei lahey sei. - ele falo brincando com a minha cara.

Fechei a porta é fui ate a penteadeira , lilla era uma mulher que gostava de marca território , eu até gosto , mas tive que passa base da minha irmã em cima para retira algo inadequado de uma conversa com nick , peguei meu celular em seguida desci as escadas , descidi deixa lilla domir um pouco,quanto descia as escada disquei o número da lena.

--Lena a reunião começa daqui a 30 minuto.

--Ok ja estamos chegando , Tchau. - ela falo.

-Tchau. - falei desligando.

Fui antes de ir a vieta fui a cozinha para beber um pouco de água , retirei o copo da pia quando puder ver diego entrando na cozinha , parecia ansioso.

--Théo disse que tem novidades. - diego falo.

--Ok , tenho uma reunião agora na vieta,mais quando chega eu falo com ele - falei.

--Como quiser. - eu estava prestes a sair mais diego me seguro - donna posso pergunta uma coisa?

--Claro diego. - falei.

--Você ama minha irmã?

--Estranho parecer que a conheço a mil anos ,está preocupado com sua irmã mas te garanto que prefiro morre a machuca-la , protegela é a minha prioridade agora diego é eu não gosto de falha , então acredite quando eu digo que mataria por essa dama. - falei.

--Então eu te apoio , cuida da minha irmã. - ele me abraço

Eu retribui o abraço para não parece rude apesa de estranha o ato , me afastei logo pois o contato amoroso de alguém parecia tão estranho.

--Diga a lilla que estou em reunião na vieta com o nick , day e Théo. - falei saindo.

Sair da cozinha e fui direto ao escritório onde puder escuta daylan théo é nick conversado logo me juntei a eles.

--Podemos ir ?. - perguntei.

--Claro. - daylan falo.

--A tarde foi boa donna ?. - nick falo.

--Sinto muito. - falei.

--Só tenta não fazê-la grita , por favor. - nick falo.

--Vamos. - disse direta.

Nick retirou a chave do casaco é nos direcionamos ao carro , eu fui na frente com o nick , théo é daylan foram atrás é pareciam está tendo uma conversa agradável , nos chegamos na vieta é entramos direto passando pela segurança sem problemas , subimos pelo elevado os 10 andares é fomos até a sala de reunião , nick eu Daylan é théo entramos é vir varios alfas é mais 2 supremos.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora