*Narrado*com nina.
Depois doque aconteceu nina fico assustada mais também feliz por sabe que a família não paro de procura-la , ela estava apreensiva pq a ligação com a irmã avia cortado,é seu nariz estava sangrando,e ela se sentia fraca é se procupava se a irmã se sentia tão mal quanto ela , nina foi interrompida de seu pensamento por homem que entrava com uma serunga na mão , conserteza mais droga.
Nina havia pensado em um jeito de retira o veneno de suas veias , o homem a segurou com brutalidade é logo injetou em suas veias , o homem virou as costas é saio sem se preocupar em ver se a mesma estava bem.
Nina subiu na cabeceira da cama é empurrou lentamente o teto onde conseguiu pega a faca que a mesma deixou em uma passagem entre aberta , rapidamente nina coloco o edredom em sua boca , a mesma rasgou uma de suas roupas velhas do guarda-roupa é amarrou em cima de onde seria o corte , nina abriu um corte pequeno reto e limpo bem a cima da marca da injeção , a mesma pegou uma caneta velha achada no banheiro é a desmontou retirando com a boca o veneno sugando pelo tubo da caneta.
Nina utilizou a mesma roupa para limpa o sangue é impedir que se espalhe mais , nina estava fraca é a dor imsuportavel não ajudava , torcendo para não pega alguma infeção pela caneta imunda é enferrujada usada no seu braço , nina cambaleava até a cama onde acabou desmaiando por falta de comida , motivo Léo deixou sem comer por tê-lo enfrentado.
*com donna*
Donna havia apagado repentinamente e logo após acordado no quarto , a garota ruiva abria os olhos lentamente é só sentia um formigamento mais a dor havia passado.
--Merda - ela fala referindo a dor de cabeça.
--Do oque tá reclamando achamos nossa companheira.
--é ela é linda. - donna não havia percebido até agora. - quem são vocês?. - donna falo confusa.
--Toda vez a mesma pergunta. - a voz disse. - sou lua sua loba.
--sou joe seu coiote.
--Sou a jô sua demonía.
--Olá , é sobre lilla sim ela é linda.
--é se ela te rejeita. - falo joe.
--Sabe as vezes você é muito idiota pra um coiote. - falo jô.
--Cala boca nos temos que conta pra eles sobre nina. - falo lua.
Donna entrou em choque com oque os seres haviam lê contado é logo desceu atrás de todos para conta , foi quando viu a lilla vindo ate ela.
--Você devia está deitada. - lilla falou em um tom agressivo.
--Donna tem uma coisa que eu tenho que fazer. - falo jô.
--nem fudendo - falo donna.
--Oq foi donna? - lilla pergunto confusa.
Em um rápido movimento jô pegou o controle de donna que rapidamente passou as mãos pela nuca de lilla é selou seus lábios ao dela , lilla retribuío o beijo sem hesitação , foi como se tivesse saindo faíscas do beijo , calmo mais quente , uma mão de donna esta na sintura de lilla é a ontra na nuca , quando as duas ouviram uma tosse forçada , rapidamente se separaram é viram bruno , jô apenas devolveu o controle a donna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...