Nina Moran.
Eu estava totalmente pronta para ganhar de qualquer um hoje de tarde você me desafiar, a minha única curiosidade era quem teria coragem de desafiar um corredor chamado de rei oculto , ainda em meu carro nos meus pensamentos vejo um carro corredor vermelho chegando em alta velocidade, seja quem for é bem narcisista.
Eu coloquei as minhas roupas para evitar os calos e as dores mais do que já vou sentir, por algum motivo o rapaz decidiu sair do seu carro, ele tinha olhos castanhos e sua pele era branca , ele tinha ombros largos e rosto afinado, suas pernas longas e seu os braços que pareciam ter ótima firmeza , mesmo para um lobo ele estava em ótimas formas.
Então como sempre temos o início das apostas, Marie uma das garotas se posicionou um pouco a frente entre os carros com duas longas bandanas vermelhas, assim que suas mãos delicadas as soltaram o som do canto do pneu escorregando e rangendo com o chão foi escutado, os jogos começaram : ele disparou na minha frente com rapidez , eu não entendo como tão rápido aqueles pneus deslizaram pela aquele chão áspero, ele era rapidamente habilidoso mas eu com certeza era mais, eu não me submetia ao papel de perder, estávamos em pistas que faziam muitas dobras e em algumas delas eu ia arrancando passando marchas e quase arrancando fora , estávamos fortemente empatados , era um jogo limpo então não tinha muita coisa a fazer a não ser pisar no acelerador , em uma desculpas senti que a dobra era um pouco fechada e aquilo dificultaria dois carros passando ao mesmo tempo , me perguntei qual de nós dois iríamos para e eu sabia que eu não ia , ele apareceu não hesitar e eu muito menos, na hora da dobra eu não parei mas escutei o freio de seu carro estacionando um pouco, eu estava na frente e o motor do meu carro parecia que está por ajuda o vento parecia arrancar as minhas portas e se eu não soubesse engajar aquele carro teria capotado na primeira curva, eu vi a Maria então sabia, novamente eu havia ganhado.
Poucos segundos depois que atravessei aquela linha o rapaz chegou atrás de mim estacionando seu carro um pouco atrás do meu, eu abaixei o vidro do meu carro só um pouco e pude escutar os vários gritos e berros clamando e elogiando eufóricos pela minha atenção, e enquanto estava prestando tanta atenção do meu público que não percebi que havia alguém inclinado na minha janela , era ele o rapaz , o corredor que perdeu para mim , eu não sabia o que esperar então me preparei para qualquer coisa.
Diego: Você correu muito , meu parabéns ruiva ,meu nome é diego , muito prazer. - ele sorriu de canto encantadamente.
Eu: Nina , o prazer me meu. - retribuir o seu Gentil sorriso.
Diego: Eu sei do seu pequeno segredinhos. - o mesmo susurro entro no meu ouvido.
Eu: O que você esta se referindo ? como assim?. - meu sorriso desmanchou em instantes.
Como híbrida não é comum ter mau cheiro por isso não deixamos rastros , a não ser depois da sua primeira transformação.
Diego: Loba certo ?. - ele me pareceu estar convencido.
Eu: Como sabe? - tentei buscar o que eu havia feito de errado.
Diego: Calma , eu a vi vindo da direção lua de sangue.
Eu: Compreendi. - suspirei levemente. - sem dúvidas você é um lobinho audacioso.
Diego: alcateia lua negra.
Eu: Foi um prazer conhecê-lo porém eu preciso ir , até nos encontrarmos de novo diego.
Diego: Então até logo ruiva
Eu entrei em uma das ruas que passava por um caminho mais curto de volta à casa, não é como se fosse se importar mas se meus deveres não haviam sido preenchidos posso supor que não estão lá , não demorou muito para que eu chegasse em casa e graças aos deuses não vi ninguém, não que eu me importasse muito, eu apenas entrei no meu quarto eu sentei na cama esperando para que os deuses me dêem forças para tomar um banho , eu coloquei logo após o banho uma roupa velha que já estava na caixa há tempos e apenas deitei na minha cama pedindo ajuda para que nada me atrapalhe no meu belo sono , e parece que eu nunca tenho sorte , meu telefone tocou novamente era uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...