Capítulo 38

3.7K 265 9
                                    

*donna lahey black*

Troquei de roupa  e descir as escadas , eu acabei acordando mais cedo que todo mundo , fui ate a cozinha é preparei um cafe na cama pra lilla , fiz seus preferidos , café ao leite panqueca é pão bem crocante.

Coloquei tudo em uma bandeja é levei até o quarto onde encontrei a dama mais bonita dormindo , coloquei a bandeja em cima da mesa , tomei o controle do led que estava em cima do mesmo e o liguei no azul , preparei um banho de espuma , é  banheira já estava cheia de enfeite , o quarto cheirava a lavanda.

Coloquei um bilhete em cima da cama esclarecendo o porque havia saído é dei um beijo na bela dama minha que dormia , sair do quarto é desci onde vir bruno é karol que estavam preguiçosos acabaram de acorda.

--Aonde vai donna? - karol pergunto sonolenta.

--Vou sair é se puderem preciso da ajuda de vocês? - perguntei.

--Deixa eu tomar um suco é já te vejo. - bruno falo.

--É um belo banho também. - falo karol rindo do mesmo pelo seu cheiro.

--eu acabei de acorda da um desconto. - bruno falo.

--Nick já acordo? - perguntei.

--Não ! Tá cedo até para o nick. - karol falo.

--Acho que ele não vai se importa de me empresta a moto. - falei cínica. - karol você fica é quando eu te liga tira lilla de casa é destrai até quando puder...bruno você vem comigo. - falei.

--Ta já desço. - ele falo subindo.

Peguei a chave da moto do nick é fui ate a garagem , eu estava subindo na moto quando uma dor tomo conta da minha barriga , como se estivesse sendo espancada , o estranho novamente é a runa que começou a brilha novamente como ser a dor dela fosse minha.

--Vamos te salva nina aguentar por favor. - falei.

Apontei a chave para garagem é apertei o botão da mesma que abriu a porta , retirei a bela moto preta de nick da garegem , sem um arranha aquela moto brilhava de tanta cera que nick passava , fiquei mexendo no celular em busca de distração , logo vir bruno vindo com uma blusa seda branca , uma calça preta um tênis branco , é seus cabelos loiros normalmente bagunçados , ele se aproximo de mim é me olhando com olhar de julgamento.

--Sabe dirigi ?. - perguntou.

--Bruno está preucupado com a sua segurança. - peguntei ao mesmo.

--Não , se fosse me mata já teria feito isso , moto não é muito seu estilo donna. - ele falo rindo.

--Sobe logo antes que eu te mate com minhas guarras. - falei fazendo ele rir.

Subimos a moto onde eu dei a partida , rápida é velos não demorou para chegarmos ao shopping no centro da cidade , era quaser proibido sair da alcateia mas isso era uma emergência , estacionei a moto é logo descemos da mesma.

--Calma ai lobinha , pretendo fica com minha cara inteira. - bruno falo.

--Não mandei ta atrás de mim. - falei.

Ao sair da moto quaser fiz bruno fica sem seus lindos dentes brancos , minha bota iria bate em seu rosto quando eu desci , revirei os olhos é continuei o caminho entrando no shopping.

--Oque procuramos realizar ?. - bruno falo me zoando.

--Primeiro vamos compra um anel... - fui interrompida pelo bruno.

--Vai pedi a lilla em namoro - ele sorria é ria ao mesmo tempo até me olha. - com todo respeito.

--Sim , primeiro o anel depois vá atrás de petulas de rosa , eu vou atrás de orquídeas são as favoritas delas , também algumas barras de chocolate é alguns balões. - falei.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora