Meu nome é Nina Moran , eu sou uma sobrenatural , explicando melhor uma híbrida , dois lobisomens diferentes , eu tenho 17 anos e estou terminando o ensino completo , minha altura não importa muito mas se ajuda 1,70 de altura , eu tenho cabelos ruivos quase em tons de vermelhos , meus olhos são claros , minha pele é parda e meus cabelos ondulados puxado ao cacheado , eu tenho três melhores amigos , vocês iram conhecê-lo.
Sou da alcateia lua de sangue , eu ainda não encontrei meu companheiro , mas não é como se eu estivesse procurando, eu moro junto ao meu pai madrasta e irmã , sinceramente minha irmã sempre é o centro das atenções , a popular da escola , o centro de toda antipatia dessa alcatéia , e como uma babaca de sempre namora com o tayler o popular filho do alfa , sua maior diversão e se juntam com os amigos pra me humilhar ou melhor fazer bullying , não que eu seja a única mas no caso a mais marcada , meu quarto é um sótão tão pequeno que só cabe eu é minha coisas,meu pai não se importa comigo , essa sempre foi a sensação que eu tenho , sobrevivo sozinha , desde sempre lurando pela minha sobrevivência , aberrações como eu sem treinamento e chamado para morte , eu tenho um carro esportivo muito bonito modeste a parte , a minha madrasta me chama de empregada integral , meu pai carinhoso me chama de serviçal , e a minha irmã bem criativa de inútil , por que eu ainda tô aqui ? sobrevivência , e eu não tenho pra onde ir , meu dinheiro é bom mas eles vão acabar me matando , eles me chamam de aberração por eu nunca mostra meu lobo , pra eles insistente , para um mundo cercado de sobrenaturais um "humana" parecia humilhação , eu sempre tive um grande medo de me descontrola , kira é ero meus guias , e eles...bom só os deuses para ajudar , eu não sei porque eu tenho dois mas a sempre um destino para tudo.
---------------------------------------------------
Meu nome é Karolina Torricelli mas conhecida como Karol, eu tenho 17 e estou completando o ensino completo , eu tenho 1,67 de altura , eu sou uma sobrenatural , um lobisomem específicamente , eu tenho cabelo liso castanho e olhos azuis claros , minha pele é branca e ainda não achei meu companheiro.
Eu da alcateia lua de sangue , uma personalidade meio duvidosa mas muitos me descrevem como engraçada , nome da minha guia é allie , os meus melhores amigos são Natan diana e nina , eu costumo a ser sensível mas destemida , uma das minha melhor amiga sofre bullying e me sinto sempre impotente por não poder fazer nada , temos um segredo e já que não é meu não deve ser revelado , nos conhecemos desde pequenos e nunca mais nos desgrudamos , aqueles animais sem cérebros e as grandes desleixadas que se dão a humilhação de segui o exemplos , a chamam de humana sem moral e escrúpulos , o motivo ? Simples a falta de controle e o medo de se expor de algum modo além da dor nina tem dificuldades de se conectar com os guias , nos não tocamos no assunto por respeita a decisão da nina ,isso a assusta e nos assusta também , nossa amizade sempre tem altos e baixos mas somos inseparáveis.
Moro com meu pai , um incrível homem , ex escudeiro da força de caça o maior e meu orgulho , meu pai e tão carinhoso que chega a não fazer falta a mãe que nunca tive , minha mãe me abandonou na porta de casa com uma carta escrita "A dor dessa criança dói mais que a lua de sangue , ficaram melhores sem mim , não estou pronta para isso" - A.K , aquilo que nunca tive não me faz falta eu tenho tudo que eu quero e a vida é perfeita não podia ter pedido melhor aos deuses , meu pai esta velho e apesar de clamar para o tempo para me parece que voa , ele é tudo que eu tenho e sempre tenho ele por perto , o melhor apoio que tenho.
---------------------------------------------------Meu nome é Diana Torres , eu tenho 17 e estou prestes a terminar o ensino completo , minha altura é 1,66 , eu não sei se acredita no sobrenatural porém eu sou um deles , especificamente um lobisomem , eu tenho olhos puxados e a cor deles e castanho bem escuro , meu cabelo e cacheado da altura um pouco a baixo de meus ombros , minha pele é negra , não me importo mas se é importante , não achei encontrei companheiro
sou da alcateia lua de sangue , minha guia é a tesa , meu amigos basicamente são nina natan e karol , sou considerada a mãe do grupo , o natan sempre foi responsável mas as vezes meio impulsivo , eu sou calma e muito estrategista , eu costumo a pensar antes de agir , manter sempre a visão ativa. Não é novidade que até nos sobrenaturais passamos por situações mundanas , não importa o que você é , sempre haverá seres irracionais disposta a te fazer e sentir inferiores para cobrir o seu ego superficial frágil e egocêntrico , a nina é uma das vítimas de pessoas como essas , o que dói e família que deveria ajudar sendo a causa , nina nunca teve a parte de sua transformação concluída e isso afetou todo o resto , normalmente a gente se mete em muita confusão pessoal , nunca fomos de chama atenção gostamos de viver em nosso mundo , não que o real seja tão bom , acredite que se fosse seria bem melhor , conhecendo a minha vida terei que me apresentar.
Eu moro com a minha mãe , funcionaria da ECM (Escudo contra mundanos) , meu pai faleceu quando eu tinha 8 anos trabalhando para a guarda mural , em combate , meu maior orgulho , sou eu e minha mãe , por ser uma mulher ocupada costuma ser a melhor para dar o que pode , não vivemos em imperialismo e sim uma cadeia de comandos , parece a mesma coisa mas não para nós , apesar dos alfas parecerem tão bonzinhos só os deuses sabem seus passados e como mataram as famílias passadas para assumir seus papéis.
---------------------------------------------------
Meu nome é Emilliana moran , eu tenho 17 anos e estou completando o ensino completo e o ciclo final da vida , eu tenho 1.69 de altura , meu olhos são redondos e sua cor puxada ao castanho escuro , meu cabelo e liso e sua cor e preta , eu sou parda e já achei meu companheiro com toda certeza.Eu sou da alcateia lua de sangue,futura alfa de toda a alcateia , eu sou a namorada do Tayler , um grande homem e um grande futuro alfa , nosso futuro é brilhante e tudo sai como planejado ,eu sou bonita e muito almejada carismática e popular , ele o filho do alfa pronto para assumir o poder sendo o popular lindo de ser , eu sou a melhor em tudo o que eu faço , não aceito perder nunca , e por ser a melhor sou o centro de tudo , era meio impossível sobra algo para a minha irmã humana , vivemos em uma escala social onde não a espaço para humanos frágeis e sem força de guerra , as vezes é necessário que sejamos um pouco brutas para que as pessoas entendam seu lugar na soberania , ela não é uma de nos , s tem que saber , a escoria dos mais fracos , sua única obrigação e servi sua alfa regente , até quando ela durar , o que não vai ser por muito tempo , Sempre serei eu , quando eu quero a hora que eu quero.
Moro com meus pais incríveis e a humana , minha vida é perfeita e 100% planejada , o meu pai é o melhor amigo do sr.lopez , o que inclusive incluir ser o beta e o 2 na linha de comando , minha mãe ajudante do TCPS (Território conquista pelos sangues) , no caso colhedora de informações e acessibilidade , meu amigos e eu somos os melhores e todos almejam ser nos , ou nossas famílias , somos a elite.
----------‐------------‐--------------
Próximo capitulo apresentou os meninos.
BEIJINHOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...