Nina moron.
O sol já estava a brilhar enorme meu rosto e acordar com o som do alarme gritante no seu ouvido não é uma coisa tão boa, final de ensino e as últimas semanas graças aos deuses finalmente vai acabar , eu desperto a preguiça de meu corpo e me esforço suficiente para sair da cama, não dá para ser punida outra vez, eu esfrego os meus olhos e me adapto a luz do sol que invade os meus olhos com força , eu utilizo uma das pequenas portas que leva ao balde de lavadouro para tomar um pequeno banho , eu me enxugo com a toalha em meu corpo e pego a caixa ao lado do colchão , retira algumas roupas bem folgadas ao meu corpo hoje parecia fazer muito frio apesar de não ver nenhuma neve lá fora.
O inverno estava chegando então eu desci até a cozinha para preparar um bom café da manhã antes que todo mundo voltasse para dentro de casa, eu preparei um bom café quente para esquentar o corpo num frio bom, pães fresquinhos que eu mesma havia preparado a massa ontem à noite , frutas e mel em cima da mesa e claro como sempre os talheres , eu lembro que tem uma maçã na geladeira então eu a retiro de lá colocando na boca e vou logo procurar a chave de meu carro.
Nessa alcatéia é bem confusa e um pouco calma apesar de uma guerra sempre acontecia quase o tempo todo, a única coisa boa a se divertir aqui mais ou menos é achas e legais foi assim que eu comprei o meu carro, antes de me julgarem os meus amigos também vão julguem eles também, eu fui tirada do meu breve raciocínio quando escutei a ponta de saltos trincando com o piso do chão aqueles trincados pareciam arrepiar o último fio de cabelo da minha cabeça , eu estava prestes a sair quando ela me chamou o berrando e aí eu percebi que ela havia provado dos meus pães.
Eva[madrasta]:Que porcaria tá sem açúcar. - a mesma joga o prato com as minhas panquecas no chão - limpe o chão todo - diz apontando pro chão.Havia caco de vidro por todo canto e as minhas panquecas haviam sido destruídas, eu me neguei com a cabeça e logo em seguida eu senti a sua mão fria no meu rosto e uma sensação de quente ardido tomou a parte em que havia tocado , havia um líquido aquoso descendo pelo canto da minha boca e eu sabia que o seu tapa tinha ser tão forte a ponto de arrancar-me sangue , eu acho que ela não estava satisfeita quando me puxou pelo cabelo e me derrubou no chão frio e gelado , eu realmente estou tentando entender o que doía mais a dor ou o frio
Eva:eu falei pra limpa. - a mesma falo fria , eu pego o pano me direcionando a bagunça quando sinto algo afiando pisando em meus ossos da mão.
Eu gritei como nunca havia gritado antes.
Eu: para por favor estou implorando. - depois dos meus gritos de reprovação a mesma retiro seu salto do meus osso o que me fez suspira de alivio.
Eva:Você é patética , uma grande fracassada - a mesma falo se retirando da sala.
Minha mão estava em pedaços mas o meu único pensamento era me retirar daquele lugar o mais rápido possível, eu apenas peguei a minha chave e corri ao meu carro e liguei saindo mais rápido daquele lugar , todos os dias fazemos o mesmo trajeto desde que nos conhecemos, eu passo para buscar cada um em suas casas sempre , o sangue dessa vez tinha chegado lá e ninguém estava lá me esperando na frente como sempre, apenas buzinei o mais forte alto que conseguia.
Depois de minutos vejo a porta da casa de karol se abrir , a mesma saia lindamente com seus cabelos escuros com um sorriso de canto e cantarolando, quem são consciência cantarola indo para o ensino não tão ruim é que ela me anima, eles me animam.
karol:Oi você demoro.
Eu: Apenas um pequeno atraso.
Pisei no acelerador em direção à casa da Diana onde estaria consequentemente o Natan tinha que os dois moram perto um do outro fica bem mais fácil,depois de pega todos chegamos 5 minutos antes dos sinos tocarem e nossas aulas se iniciarem,tudo estava tranquilamente bem o que já era estranho, e a minha boca não me permite te paz porque logo avisto tayler que estava com o braço em volta da cintura de emilliana e seus amigos não tão inteligentes e cretinos,passamos sem chama atenção e fomos para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...