Nina black.
Creio eu que não havia sido muito difícil o meu sono de ontem , depois de tudo eu ainda tinha um pouco da minha energia, eu estava na cama me despertando e me despedindo da minha preguiça , assim que tomei consciência no meu corpo eu senti que alguém estava me tocando, eu em nome de desesperei pois sabia exatamente quem estava ao meu lado, eu senti as suas mãos percorrendo o meu rosto por cada centímetro, e o seu toque me fazia arrepiar , eu não tinha ideia do quanto senti falta desse arrepio quando não pude mais ter.
Eu abri os meus olhos e encarei aquele belo rosto negro, parecia ter sido esculpido pela mão de artistas enviado pelos deuses , eu não pude conter o meu sorriso quando eu ouvi, se eu pudesse passar a eternidade só nesse momento eu nunca questionaria sair dessa cama, mas infelizmente havia coisas para fazer então eu me aproximei do mesmo vou deixar de surpresa e depois eu tenho um pequeno selinho em seus lábios carnudos , por meros segundo eu senti a quentura do seu corpo me consumir.
Eu me levantei sem dizer uma se quer palavra, nós havíamos conversado ontem à noite e hoje eu queria apenas curtir um momento, eu entrei no banheiro tirando todas as minhas roupas, eu precisava daquilo, eu estava na frente do espelho do banheiro me olhando , eu me perguntava quando teria um corpo normal ,eu estava sentindo dificuldades para melhorar, eu estou sentindo nojo e repulsa vindo de mim, eu só queria saber se minha transformação ajudaria na fechação dessas feridas, se eu teria um corpo normal.
Em um passe de segunda eu abaixei minha cabeça você não conseguia massagear para o espelho, eu senti os meus olhos arderem e lacrimejarem, eu abri o chuveiro e coloquei na potência mais quente que havia ali, eu senti as gotas a dele nas minhas feridas como se houvesse jogado álcool por cima, eu não me desesperei, era uma ótima sensação, eu estiquei o meu rosto para cima para se sentir melhor, sindicato a conta que excluir sobre o meu corpo , de algum modo aquilo era bom , mesmo que meu corpo avermelhado e sangrando me dissesse ao contrário.
Eu não entendo como daeron me fazia senti tão bem e ao mesmo tempo tão estranha, ele me fazia questionar as minha decisões mas ao mesmo tempo me fazia ter ambições jamais vistas, em parte eu sei o que mary quis dizer com "eu posso dar o que você nunca vai poder" , e pensar naquilo me fazia mal, eu deixei os meus pensamentos negativos de lado , afinal eu não tinha o dia todo para procrastinar, eu então me encostei no balcão da pia com a cabeça baixada de algum modo esperando que o meu lado é vampiro curasse esta vermelhidão do meu corpo, que assim foi o que aconteceu quando eu olhei novamente para o espelho não havia.
Eu enrolei a toalha sobre o meu corpo e me permitir sair do banheiro, eu estava indo em direção ao armário mas eu pude ver o daeron sentado em minha cama como uma criança com as duas pernas juntas , provavelmente estaria me esperando , eu coloquei uma calça preta uma bota da mesma cor uma blusa cinza e um casaco preto por cima e deixei os meus cabelos soltos pois não havia motivos para mexer neles, depois de trocada eu voltei q olhar para cama , daeron se espreguiçava ainda sonolento, eu caminho até ele e me sento ao seu lado e vejo ele me abrir um sorriso.
Eu: Bom dia Dae. - eu me juntei a ele novamente na cama
Dae: bom dia diabinha. - ele se levanto um pouco e beijo minha testa.
Eu: Eu irei descer , tome um banho e me e contra lá em baixo. - eu sorri para ele e sair da cama.
Day: Esta bem , a propósito está deslumbrante. - ele sorriu para mim.
Eu: Eu sei. - disse ao brincar com ele.
Entre os três o daeron era com certeza o que eu era mas a pegada, eu sei que não deveria existir algum tipo de preferência mas até agora é o único que me mostra ser verdadeiro e leal, o que tá sempre aqui me proteger o que não me faz de promessa de vazias, não é como se eu tivesse desprezando os outros, eu me sentia um pouco próxima do tempo no ponto das aulas que ele me dava sobre magia e como era perigoso usa magia que não era sua mas ele não é tão próximo, eu não sei se eu iria perdoar o niklaus tão cedo ou se ele ia perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...