Nina Lahey Black.
Acordei com o barulho da porta abrindo,vejo um homem acompanhado de Léo,ele esta com uma agulha na mão,parece que a seringa esta cheia de veneno.
O homem se aproxima de mim é injeta no meu pescoço,senti um formigamento no meu corpo,o homem se retira do meu quarto é Léo se senta na beira da cama.
Léo:Amorzinho eu vou tira suas algemas,se tenta alguma coisa eu te mato.
Eu:Não mata não -falei ofegante
Léo:Talvez não vc bb!mais não tenho problema nenhum em mata a donna.
Eu:se toca na mina irmã eu..-falo com cara de raiva.
Léo:Vai oq...vc vai toma banho pq vamos sair.
Eu estava tentando não mostra medo,talvez ele estive-se blefando mais não podia arrisca perde minha irmã,ele tiro as algemas de mim é me deu uma toalha,pedi para que ele me mostra-se o banheiro.
Eu entrei no banheiro é tirei minhas roupas,é fui ate o chuveiro,senti as gotas caírem sobre meu corpo,descaregando todas as raivas é dores,a água esta fria é cada gota que caia me fazia ter um flashback dos momentos mais feliz com a minha família.
senti as minhas lágrimas se misturarem com as águas do chuveiro,me senti vulnerável denovo,aquela garota indefesas que eva,emily é pedro maltrata-vam é eu prometi a mim mesma que nunca mais iria me senti assim.
Ouvir batidas na porta então desliguei o chuveiro é coloquei a toalha,vir um dos capangas do Léo,sair do banheiro é andei pelos corredores indo ao meu quarto,eu estava passando ate que escultei os idiotas dos "amiguinhos" do Léo.
***:Então essa é o novo petisco do Léo!! -falo um idiota sentado no sofá.
***:Léo podeia aprende a dividir!
***:vem aqui com o papai Léo nem prescisa sabe.
Léo:A mais ele sabe -ele deu um tiro na testa do homem.
Rapidamente os homens voltam a atenção em direção a tv,avia várias mulheres,resulmo que strepes em volta desses homens,que nojo,sem mostra nenhuma reação voltei a anda ate meu quarto.
Eu entrei no quarto é vir que avia um vestido na cama,então eu pego o vestido que é preto é um salto que era a unica coisa que tinha,troco de roupa.
Fui ate aporta que tinha um guarda,pedi para que o guarda chama-se o Léo é assim ele fez,depois de alguns minutos vejo Léo entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...