Nina black.
Eu estava despertar quando senti que havia alguém próximo de mim, abrir meus olhos rapidamente e pude ver a sombra do Diego na porta escorado na parede com os braços cruzados eu tive pequeno susto que arrepiou um pouco no meu corpo mas logo me acalmei , acordar com o rapaz era algo tão novo que às vezes questiona os meus susto não foi por esse som silencioso.
Diego: Bom dia bela adormecida - ele sorriu para mim - Tome um banho e desce por favor. - eu aceno com a cabeça e ele deixa o meu quarto, em minha cabeça escutei meus guias me chamando.
Kie: Dormiu bem , estou sentindo um ótimo sentimento de você.
Ero: Uma incrível verdade , bom dia nina.
Dei um leve sorriso porque os meus dias conseguiam sentir a paz dentro de mim, logo lembrei do Diego então me levantei para pegar a minha toalha e tomar um banho quente, o inverno está cada vez mais gelado e sinto que os meus pelos vão congelar, a neve parece sorrateira lá fora tão linda , e o sol se põe todos os dias mais belos , o meu corpo sentiu a temperatura mudar com a água e logo após eu saí do banheiro quando havia terminado, eu coloquei uma roupa de inverno, o que particularmente agradeço a liandra com todo o meu coração.
A Lila consegue ser uma mistura exata dos salvadores , é bela , gentil , misteriosa , elegante , sensual porém não exageradamente, sensualmente para sua idade transparece uma segurança de si, o sangue original corria nas suas filhas e ela sabia exatamente quem era.
Depois de trocar-me desci pelas escadas esperando encontrar alguém , enquanto ela vai escutei reclamações e quando olhei era Lila , sentado em uma poltrona de couro com as pernas cruzadas em uma revista de moda mais atualizada possível.
Lila: Mais que porcaria sem sentido, vários modelos parecem mais bregas do que os anos de 1500. - ela revirava as páginas com agressividade. - nina , que susto.
Eu: Como está hoje pequena loba. - falo me sentando do lada dela.
Lila: O que você está querendo ? - perguntou sorrindo.
Eu: Me pegou , poderia me empresta seu secador de cabelo. - pedi com os olhos aterrador.
Lilla: Tudo bem, está em meu armário no quarto. - sorrir vencida.
Eu estava no corredor novamente indo cegamente ao quarto de lila , minha super audição não me deixou passar a quebra de um vidro, eu me assustei com o barulho e corri para ver aonde estava vindo , assim que abri a porta vi niklaus de toalha na cintura e sua mão sagrado , andei até o mesmo e o empurrei devagar em sua cama.
Eu: Niklaus , sua mão. - estava em choque.
Eu lembrei-me da primeira conversa que tive com Lila sobre os quartos , cada um a de haver uma maleta de primeiros socorros , então levantei me e o de rap também já tem a gaveta , se tem ao seu lado coloquei sua mão apoiada em minha perna e tentei estancar o sangue.
Nick: O que esta fazendo ?. - ele me olha confuso.
Eu: Você cortou a sua mão e pelo que me parece estar profundo, talvez até a noite seja fechado. - falo passando o algodão para limpar as impurezas do ferimento.
Nick: E como saber o que fazer ? Ou como aprendeu a fazer isso ?. - ele apareceu está curioso.
Eu: Quando emilliana e eu eramos pequenas , ela costumava a se machucar frequentemente, então eu aprendi algumas coisa para evitar levar bronca. - sorri lembrando de quando eramos pequenas.
Niklaus parecia olhar-me , eu não entendo o seu sentimentos e não consiguia sentir o cheiro, os seus olhos eram penetrantes e pareciam estar me afundando como um grande mar de perdição, apesar dos meus pensamentos eu me peguei lembrando que estava no quarto do original que estava de toalha e que facilmente me tiraria do meu conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasiaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...