Nina Lahey Black.
Já faz uma semana ou mais que estou aqui,parece um loop infinito de tortura,mais eu sei que meus amados vão me acha,que meus irmãos vão me acha.
Sair de meus pensamento com um dos homens de Léo entrendo,ja fazia 3 dias que eu não comia desda briga com a vádia da ella.
--Vc tem visita! - ele falo me puxando pelo braço.
Ja fazia 4 dias que não tomo a droga,mais por falta de comida eu não voltei com o meu pode total,apenas cosigo manda presença as meus companheiros é a minha irmã para disser que to bem.
Sairmos do quarto é fomos ate a sala,ele me jogo é me fez senta na poltrona,só tinha eu ali?quando ouvir 2 vozes se aproximando consertexa Léo é Demétrio.
--Ela esta aqui? - uma voz grossa é fria que ecoava na minha cabeça.
--Sim sentada na sala! - Léo falo.
Vir um homem,seus olhos negros que transpira medo,seu cabelos pretos,sua pele morena é seu blaser preto.
--Então essa é nossa Lahey?achei que tive-se exterminado vcs! - ele falo.
--Deu pra ver que vc é incompetente! - falei rebatendo.
Léo se preparava para vim para cima de mim,quando Demétrio intervio.
--Vc tem os olhos de seu pai,vc e donna tem os cabelos ruivos de sua mãe,vcs Lahey são tão patéticos. - ele falo em um tom irônico.
--Quando eles virem..pq eu sei que viram..vou fazer questão de arranca sua cabeça pessoalmente. - falei rindo.
Léo veio ate mim é me arranho com uma de suas guarras,fazendo meu rosto sangra,apenas cuspio na sua blusa é o mesmo me deu um tapa.
--levem ela pro quarto!! - Léo ordeno é assim os homens fizeram.
Fui puxada a força do ódio da sala é arrastada ate o quarto,~eu preciso de vcs..pfvr vem logo~ pesei.
***Donna Lahey Black***
Estavamos todos preparando suas coisas no carro,vamos para Los Angeles atrás de nina,não sabíamos oq iríamos enfrenta,mais vou fazer te tudo para salva minha irmã.--Eu ainda insisto que fique! - falei pra lilla.
--Eu ja falei que não donna..Não posso perde vc..é ainda tem nina é eu treinei muito! - ela falo.
--Ta sua teimosa,mais não sai de perto de mim! - falei.
--Todos prontos? - nick falo.
--sim..- todos respondemos.
Estavamos a sair quando escultei a campainha,diego foi abri a porta quando vir um garoto entrando,loiro olhos claros,veste de adolecente.
--Soube da nina,estava fora da cidade com ana..fomos visitá a família dela..mais se precisarem de ajuda to aqui!! - falo o loiro.
--Natan estamos bem,mais diego é diana vão prescisa de ajuda,fica é ajuda eles na alcateia. - nick falo.
--É pq ela pode ir é eu não? - pergunto.
--Donna Lahey Black..irmã de nina é vou resgata-la. -falei.
--Vem natan eu te atualizo de tudo! - diana falo.
Enquanto o gatoto natan ia com diana,nois fomos pros carros,no carro de nick foi eu daylan,Théo é lilla,no de karol matt é bruno.
Mantemos o pé na estrada ja que o aeroporto onde compramos as passagens fica a 1 hora de casa,daylan é Théo tentavam descontrai o clima,mais eu podia senti nick estava com raiva mais tb com receio de não acha a amada,lilla estava totalmente nervosa é com um pouco de medo,é por mais que os brincalhões não transparência esta o com receios tb.
Chegamos no aeroporto é ainda tivemos que espera o voo,karol estava com medo e matt tentava acalma-la,niguem sabia oq iamos infrenta,é se Demétrio estive la pode ser ainda mais perigoso.
Finalmente pegamos o voo lilla acabo dormindo nos meus braços dentro do avião,quando chegamos a Cidade é linda mais não podemos perde o foco.
Descemos é saimos do aeroporto,fomos para uma pousada,a cidade é muito agitada Demétrio sabia que ia ser difícil de acha ele,mais eu vou caça eles.
Pedi para lilla fica junto com karol matt na pousada,eu nick day é Théo tinhamos um plano A mais tb devíamos ter o B pq se eu conheço Demétrio ele ja tem o abecedário completo.
--No que ta pensando donna? - sair dos pensamento com daylan me chamando.
--Théo vou ser a isca,vou ao centro do diz de Jazz é vc vai ver de tem alguma energia sobrenatural,vou usa o cordão que lydía me deu que bloquei minha ernegia sobrenatural então la..- fui interrompida por nick.
--Vc sera só uma humana! - ele completo.
--mais pq acha que vai ter um sobrenatural ali. - Théo falo.
--A mente dessa operação é Demétrio Léo é muito burro,sem ofensa nick. - olhei pra ele que falo ~não ofende~ - ele gosta de se mostra,é seus capangas são totalmente louco,vou acha pelo menos um deles. - falei.
--É que horas começa? - nick falo.
--19H no centro de Los Angeles..- falei.
--Se preparem!Temos sobrenaturais pra acha!- daylan falo saindo.
Sair tb é fui para o quarto onde eu estava junto com lilla,entrei é ela estava acordada deitada na cama.
--Onde estava? - ela pergunto.
--com nick,Théo é daylan montando um plano. - falei tirando minha jaqueta é meus sapatos.
--Eai oq vamos fazer? - ela falo.
--Eu vou fazer..vc fica! - falei deitando no seu colo.
--Pq não vim para aqui para ser inútil! - ela falo me olhando séria é acariciando meus cabelo.
--Lilla eu vou fazer de tudo pra acha minha irmã,é seu acha um deles não quero que vc veja oq eu vou fazer! - falei.
Ela me levato me fazendo senta na sua frente.
--Donna Lahey Black não me importo se vc arrancar o coração ou desfia todo o sangue de alguem...eu te amo...Então me deixa ajuda! - ela falo acariciando meu cabelo é rosto.
--Se arruma..temos sobrenaturais pra caça!! - falei.
Coloquei um jeans preto com uma blusa seda cinza,é um blaser preto por cima,é um tênis preto,um batom vermelho com gloss.
Lilla coloco um vestido vermelho colado,estava com um colar de pérola no seu pescoço,uma pusera com a mesma cor do nosso anel de namoro,usava um salto cor de pele,seus cabelos soltos loiros é ondulados,é uma sombra neutra destacando seus olhos azuis.
Um ótimo disfarce.
--A lua me deu a dama mais linda do mundo! - falei me aproximando é a beijando.
--Vamos acha aqueles malditos! - ela me beijo demorado.
Sairmos do quarto,e nois corredores encontremos nick é Théo.
--Vamos fica no carro se algo acontecer vamos ajuda vc..oq vc ta fazendo aqui? - nick falo olhando pra lilla.
--Eu vou ajuda! - lilla falo teimando.
--Não é muito perigoso. - nick falo.
--Não temos tempo pra discussão. - Théo falo.
--Eu sou perigosa,é não tenta me impedi pq eu vou,é se precisa vou arranca a cabeça de quem toca na minha namorada...agora sai da frente. - lilla falo.
--Cadê day? - falei.
--Vai fica para proteje o outros. - Théo.
--Vamos! - falei.
Saimos da pousada é entramos dentro do carro,eu estava meio apreenciva pq vou usa cada coisa que eu sei sobre tortura nesses merdinha,é não queria que lilla me visse assim mais ela insiste.
Chegamos la é tinha muita gente,é o som de Jazz era muito bom,a gosto para tudo,eu lilla descemos do carro é Théo começo o feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...