31 Capítulo

4.5K 329 1
                                    

Nina lahey Black.

Eu acordei assustada,o sol estava entrando no quarto,não faço ideia de que hora são,mais como eu levantei rápido assustada nick acabo acordado.

Nick:Amor tudo bem?

Eu:só um pesadelo!

Realmente era um pesadelo mais parecia tão realista,foi assim "eu estava na floresta quando escultei uma música,o som da voz é linda,mais a música era como se pedi-se socorro,foi quando a música paro é eu escultei um som horrível como um choro ou um grito só que diferente"

Deixei nick na cama é fui toma um banho,depois fui ate o closet é me olhei um pouco,essa runas ate que são bonitinhas,peguei a minha roupa é me vesti.

Deixei nick na cama é fui toma um banho,depois fui ate o closet é me olhei um pouco,essa runas ate que são bonitinhas,peguei a minha roupa é me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Minha roupa}

Sair so closet é vir que nick ja não estava mais na cama,então desci as escada é vir Théo,breno,karol é mat no sofá,fui ate a cozinha é vir diana,day tomando café.

Eu:bom dia!

Di:Bom dia flor.

Day:bom dia vida -ele me da um beijo.
Eu:Cade a donna?

Di:Sair pra caçar disse que te ver uma noite estressante.

Eu:É diego é lilla?

Day:tão treinando!Cadê nick?

Nick:Aqui beby -fala zoando day é descendo as escadas.

Ele se senta com a gente é comecamos a conversa é toma café,vejo lilla é diego entrando,diego sobe para ir toma banho,lilla vem ate a cozinha pra toma água.

Eu:Bom treino minha vida!

Lilla:Bom dia minha vida!

Day:Então nina é a herdeira dos Lahey junto com a donna que por acaso é irmã gêmea fraterna da nina,é se derrota Demétrio vira a rainha do sobrenatural,deusa do dia é da noite é ainda dos racha,é....obg deusa da lua por essa outra deusa pra mim.

Eu:idiota! -vejo a donna entrando -oi donna.

Donna:oii nina,eu senti um cheiro estranho quando tava correndo n floresta.

Eu:do que?

Donna:Peixe é sangue! -ela vem ate a cozinha.

Donna vai ate a geladeira é pega uma garrafa de água é um copo,ela começa a bebe a água é eu meu café,eu escultei de novo aquele som estranho que veio na minha cabeça só que mais forte,eu quebrei o copo com café quente na minha mão,acabei apertando forte demais.

Eu acho que donna tb ouvir pq ela tb quebro o copo,nick vem ate mim pq os cacos de vidro estão em cima de mim.

Nick:vc ta bem?oq conteceu!

Eu:Donna! -ela se aproxima de mim é me da a mão.

Eu é donna estamos ouvindo a mesma coisa,só que agora oq eu escultei na cabeça foi tão horrível que eu é dona gritamos é os copos de vidro quebraram,foi o grito de uma mulher que ecoava na minha cabeça é conserteza na da donna tb.

Vejo diego descendo as escadas correndo,Donna olho pra mim,é a gente sabe oq esta gritando por sorcorro,é impossível de acredita mais se ela esta em perigo temos que ajuda.

Eu/Donna:Sereia!!

Saimos correndo,pq?como deusas do sobrenatural nosso deve é protege todas as criaturas,é se a sereia esta em perigo precisamos ajuda-la,lilla,diego,nick,day,Théo,breno vinheram correndo atrás da gente,estavamos seguindo o som.

Chegamos na margem da floresta onde tem um mar aberto,vimos rastros de sangue é uma calda de sereia desgastada na beira da água,começamos a fareja,é ouvimos a voz de novo então corremos na direção é vimos 5 demônio é a sereia machucada no chão,merda agora que vir que eram demônios é o outro o LÉO!!

Léo:Para com esse som irritante sereia imbecil!!

Léo assim que ver a gente abre um sorriso de canto,mais ele vio a donna é seu sorriso deslanchou na hora.

Léo:Sua vádia!Oq faz com a alcatei do meu irmão!Lahey metida a besta.

Eu:Cala boca!!

Léo:Uii black vc é uma gatinha,vou adora te toma do meu irmão,é vc donna vai volta por buraco de onde vc saio.

T/d:Chefe temos que pega a sereia!

Léo:peguem a sereia é matem quem entra no caminho -ele fala vindo em minha direção.

Nick estava exalando ódio do Léo,eu olhei é vir os olhos da donna ficarem brancos,oq me assusto foi os do nick ficarem vermelho!!Pera...."A marca no corpo da sua alma" nick é minha suposta alma,por isso a marca no corpo dele,mais oq a marca faz?

Léo olhor surpreso para nick,ele sabia oq nick era,nem eu sei,ele olho com mais ódio ainda pro nick.

Léo:Maninho!vc sempre fica com a melhor parte -ele corre em direção a nick.

Então Começo!diego é lilla se tranformaram é foram atrás da sereia,Théo lanço um feitiço no Léo que o jogo pra longe,eu é donna demos as mãos é meus olhos é cabelos foram pretos,os de donna seus olhos é cabelos ficaram brancos.

Léo levanto é foi pra cima da donna,nick se tranformo em um lobo de 2,10 de altura é seus olhos brilhavam vermelhor,ele estava do meu lado,Com os meu olhos pulveriza-va os demônio,nick arranca-vá cabeças de quem chega-va perto de mim.

Vir diego com a sereia em cima dele,lilla estava com sangue em seu pelo,donna jogo Léo nas árvore,nois fomos ver a sereia,é tudo novo para ela,depois eu é donna voltamos ao normal,eu estava fraca depois da transformação,nick se tranformo de volta,lilla é diego permanecerão em formas de lobo,sinti algo me puxa pelo meu cabelo,eu estava franca então não conseguir revida,era Léo ele abrio um portal com um demônio que avia sobrevivido.

Léo:Eu falei!Ela é minha nick! -ele sorrir de canto.

Nick:NÃOOOO!!!!

Ele me agarro é entrei no portal com ele,depois do portal eu desmaiei,eu acordei em outro pais,ou outro estado,como eu sei?Onde eu morro não tem um monte de luzes piscando.

Esta de noite,é eu estou em um quarto,bem grande é meio chique,estou amarrada na cama,é não consigo me transforma,eu olhei pela janela é vir muita luzes é carros de luxo na rua,mulheres,boates,foi quando Léo entro.

Léo:A gatinha acordo! -fala entrando no quarto.

Eu:ONDE EU TO!!!

Léo:Ei não prescisa grita Amorzinho!Estamos na cidade do pecado! -ele tenta acaricia meu rosto mais eu viro o rosto.

Eu:Los Angeles.

Léo:Isso bebê!

Eu:NÃO me chama assim!!Vc quase mato a minha irmã!Tento mata o meu namorado!

Léo:Foi presciso amor!É alguns dia vc vai aprende a me ama!

Eu:NUNCA!! -tente me tranforma mais não coseguia -É oq vcs me deram?Pq não posso me tranforma!

Léo:Acha mesmo que traríamos uma Lahey sem precauções!"Kagthy" a droga mais poderosa do mundo,unica que anula todos os poderes dos seres sobrenaturais temporariamente.

Eu:Merda!Oq quer de mim Léo!

Léo:Vc vai ja sabe gatinha!Agora dorme! -Ele acaricia meu cabelo.

Eu estava em um quarto,Em algum luga em Los Angeles,pelo menos não é o buraco onde eu morava com o pedro,eu passei a noite tentando acha uma posição confortável pra dormi ja que estou amarrada na cama.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora