Bruno Salvatore {3 dias Depois}
Nina estava adormecida a uma semana , e ninguém escutava seu coração , aquilo estava me fazendo perde as esperanças em mim , são três metros de biblioteca com mais de mil livro , faltava três dias para o veneno chegar ao estágio completo, todos estavam tão desesperado quanto a mim porém daeron não saia de lá , e nick muito mesmo , acho que sua palavra era peso na consciência.
Atualização é que diego e diana estão indo muito bem como casal , diversas vezes ele teve surtos de raiva e ela tentou ajudá-lo , aquela situação estava pesada a todos, os outros estão tentando viver sem respostas , não havia nada que pudéssemos fazer fora a rezar para os deuses , karol e o mattew se tornaram um forte casal e passaram a treinar mais vezes com a lila mas passavam o tempo livre na biblioteca ajudando , Natanael estava em situações iguais a do diego sua união diferente , e que ele não havia ninguém.
As vezes vou visitar nina para ter uma noção e alimentar minhas esperanças , mas não consigo me contentar , as feridas não estavam fechadas e aquelas malditas véias não desaparecem , nesse momento era um dos que eu iria a visitar , eu entrei lentamente sabendo que daeron estaria lar dormindo na poltrona de sempre , eu teria que acordá-lo estava em péssimas condições , suas duas mãos seguravam as de nina , e de alguma forma procuravam conforto.
Daeron : Alguma notícia ? - ele me pergunta abrindo os olhos.
Eu: As mesma de sempre. - disse sem supresas.
Daeron: Onde estar niklaus e theodoro. - ele me perguntou tomando consciência.
Eu: Nick está no escritório resolvendo algumas coisas , e theo está ....- ouvimos gritos do Théo.
Eu desci as escadas o mais rápido que minhas pernas conseguiam correr, e eu com certeza pude ver o daeron logo atrás de mim , eu havia parado na porta e como impulso o daeron também, nós vimos o theo em choque parado na frente da porta da biblioteca com o livro na mão, eu não acreditava que finalmente tinha acabado.
Eu: Você o acho ?. - eu o questionei por 5 minutos de esperança.
Théo: Eu com certeza achei. - Théo deu o sorriso mais longo que eu havia visto em anos.
Nick: O porque desta gritaria toda. - ele não parecia estar de bom humor mas logo pareceu sorri. - Que livro é este ?. - ele nos olhava
Eu: Mas theo , isso me parece um livro de culinária. - eu falei rapidamente ao ler a capa.
Théo: Magia idiota. -ele passa a mão sobre o livro - prontinho.
De algum modo Theo havia feito aquele livro abrir um tipo de página secreta.
Nick: E o por que vocês estão perdendo tempo ?. - ele exclamou rapidamente.
E pela primeira vez niklaus estava certo, nós estavamos perdendo tempo e tempo era o que não havíamos, nós corremos para o quarto e todos nós procuramos esperar o teu terminar de ler, instruções ao longo do tipo, a gente havia feito muito barulho então nós podemos ver todo mundo se aproximando.
Diego: Acharam ?. - ele questionou ou ver o livro na mão de theo.
Nick: Théo acabou de achar. - niklaus deu um breve resumo.
Daeron: O que iremos fazer. - ele questionou imperativo. - anda nos conte.
Livro:
Informações: o veneno υβριδικό πλάσμα é forte o suficiente para mata em uma morte lenta e dolorosa até mesmo um híbrido mais forte, ele e aplicado no pescoço fazendo com que a temperatura aumente em nível extremo, o feitiço antídoto só pode ser feito se as veias pretas não chegaram ao coração, caso ao contrario a morte já esta certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...