Daeron Miller.
Eu acordei com a nina ao meu lado até hoje eu não estava mais da cama então suponho que ele tinha descido para o café da manhã, o ruim daquela maldita calma ser fofinha é que se mexe muito, eu fiz todo um esforço para não acordar e evitar interromper o seu belo sono , com sono que eu tava eu precisava era de um belo banho , eu fui até meu quarto e fiz o que eu precisava depois disso eu fui até o guarda-roupa procurar, A única coisa realmente boa dessa cidade é que ela nunca está extremamente calor e sem problema agradável.
Eu havia me vestido e fui direto para a cozinha droga eu estava morrendo de fome, eu precisava que houvesse pelo menos duas bolsas de sangue naquele freezer ou eu iria acabar matando alguém , assim que eu entrar na cozinha eu vi o Bruno eu apenas dei bom dia a ele e fui direto ao freezer, eu não sei se Nina estava morrendo de fome vai sua vida duas bolsas de sangue ali e elas eram minhas, só tinha nós dois de vampiros aqui então, eu parei meu pensamento assim que percebi que o mattew também era vampiro , desgraçado, Eu me sentei no banco e comecei a comer , minha paz não durou muito quando escutei theo me chamar , eu me sair e fui até ele o xingando de todas as formas em meus pensamentos.
Eu: O que houve Theodoro. - perguntei com a boca suja de sangue.
Theo: Niklaus pediu para nos ver no escritório. - ele me informou rindo da minha cara.
Eu: Diga a ele que já irei. - disse tentando me sair.
Théo: Agora. - ele me repreendeu antes deu sair.
Eu: A mais que inferno. - eu resmungo alto até o escritório.
Eu entrei naquele maldito escritório e me senti uma das cadeiras, a minha frente atrás da mesa estava niklaus que aparecia nos encarar , havia alguns papéis em cima da mesa tudo indicava que ele estava os lendo , logo depois de mim vi theo sentar ao meu lado.
Nick: Temos que fazer o baile. - niklaus foi direto. - rob está nós cobrando tanto.
Théo: Por que? Ou melhor para quer ?. - theo parecia ter se esquecido.
Eu: Ainda não achamos a Lahey, que possivelmente é a rainha do sobrenatural, e que se acha seu companheiro vai ter passe livre ao pode. - eu complemento a explicação.
Nick: Exatamente isto, iremos fazer o baile e chama todos os alfas da região para informar sobre a base sem suspeitas, depois do baile fazer uma reunião mais discreta para os fins , não podemos causa pânico. - ele nos informava.
Eu: E onde faremos algo desta magnitude ?. - eu me expressei.
Théo: Por quê não usa a antiga mansão do rob, ele não vem a anos, é grande e espaçoso. - theo eu sugeriu.
Eu: Pronto , pediremos para que bruno e diego façam suas partes na organização , amanhã as oito horas da noite na antiga mansão do rob , no final peça para alguém imprimir , agora irei comer pois sou imortal mas não de ferro. - ele falei me levantando. - não me chamem.
Eu sair daquela maldição e fui parar o jardim onde eu sentei na beira da cadeira tomando a minha bolsa de sangue , eu vir que todos fora os supremos e a nina estavam na sala então decidi e ver o que estavam conversando , eu me sentei em uma das poltronas e pude ver eles conversando discutindo vários assuntos aleatórios quando do nada Bruno se vira para mim.
Bruno:o que o nick queria?
Eu: Bruno e diego preciso que vocês façam convites de baile amanhã na antiga mansão do rob as 20H. - eu fui direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasiaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...