characters.

13.9K 707 61
                                    

Meu nome é Diego Salvatore , eu tenho 20 anos , eu sou um lobisomem e 1.85 de altura , eu tenho um cabelo castanhos e olhos escuros, meu rosto é afinado e minha pele é branca, eu tenho parte alta e um corpo musculoso pelo treino intenso de Beta, eu tenho um pedaço longos e braços fortes, ombros largos e uma clavícula definida.

Eu sou dos lua negras , Beta do líder dos alfas , eu fui o primeiro lobo mordido pelo Nik , se tornando o seu primeiro Beta, somos liderados por apenas um cérebro, os meus pais morreram em um ataque a nossa alcateia, depois daí eu fui resgatado pela equipe da guarda centroavante do alfa quando era pequeno, poucos anos depois eu e nik nos encontramos e não foi um dos nossos melhores encontros, eu estava procurando ervas para remédios que precisava fazer quanto um lobo da minha própria espécie me atacou, o seu sangue correu nas minhas veias e os meus olhos amarelos se destacaram começamos a brigar , então ele mordeu meu pescoço e fez um grande arranhão, ele foi o que destravou o meu guia , eu moro com mais dois irmãos , Lila e Bruno Salvatore , acredite ou não salvos pelo Nik e ainda sim atacados pelo mesmo , nik costuma a ser direto demais , seu temperamento curto e sua personalidade forte , Lila costuma dizer que eu sou um pouco sério até demais mas eu gosto de achar que sou um pouco engraçado ou tempo né , eu gosto de correr e gosto muito estudar, eu nunca tive problemas em socializar então posso me considerar extrovertido.

---------------------------------------------------
Meu nome e Bruno Salvatore , tenho 20 anos é 1,80 de altura, eu tenho um cabelo castanho claro um pouco partido para o loiro os meus olhos são azuis Claros e costumam ser bem atraentes, acho que deferido ao treino eu tenho um porte alto e forte, eu tenho um rosto desenhado e não a pelos em meu rosto, pelo menos não sou igual ao meu irmão.

Beta lua negra , liderado pelo alfa dos alfas, eu não acredito nessa história de companheira apesar de eu gostaria muito de acreditar que existe alguém que passaria o resto da sua vida ao seu lado por apenas dizer uma palavra espontânea , eu moro com os meus irmãos Salvatore , Lila Nik e Diego , nik foi o primeiro a me morder e o primeiro a me ajudar a desenvolver meu guia lux , eu tinha 15 anos quando foi encontrado, eu não sabia lutar e muito menos sobreviver, nik me ensinou tudo que eu precisava saber , me deu casa comida e uma família eu fui abandonado e cresci por aí não tinha casa e vivia de trabalho e favores, até para sobrenatural as coisas são difíceis, não dá para passar o resto da vida em forma de um lobo comendo servos e outros animais , em um ataque da TCPN(território conquistado pelos negros) eu estava trabalhando na floresta atrás de alguns materiais para terminar um serviço quando gritos estrondaram todo lugar aquilo me apavorou, eu se eu tenho material no chão e corri para uma caverna bom era o que eu pensava né , tudo parecia ter ficado calmo e eu pensei que tudo tinha acabado mas aí a lança afilhada atravessou as folhas a qual eu tinha colocado em minha frente para cobrir a minha imagem , e assim que a guarda ia me mata Nik pediu para que eles me levasse, de algum modo acredito que Nick nos escolheu porque tínhamos algo no qual ele acreditava , e acredite não poucos anos depois a chama Lila , jogada em meio a uma poça de sangue perto da floresta,e em volta de vários caçadores mortos , mesmo supremacia de "mulheres não lutam" nik sabia que a loira com os cabelos vermelhos de sangue no chão tinha alguma coisa, e ele estava totalmente certo ele é uma das mulheres mais fortes que já conheci na minha vida.

---------------------------------------------------

Meu nome é Liandra Salvatore , conhecida por todos como lila , eu tenho 16 ano , eu tenho 1.65 e eu moro com a minha familia no centro da alcatéia , a mansão Salvatore, acredite ou não eu sou uma das betas do alfa dos alfas , eu tenho cabelos loiros que chegou uma puxar para platinado, eu tenho olhos claros castanhos numa pele branca, eu tenho um corpo estrutural com ganho de peso muscular por conta do treino , eu tenho o número finas e um rosto um pouco redondo com definições faciais, eu tenho uma clavícula bem definida e um pescoço um pouco longo , eu não encontrei meu companheiro mas espero encontrá-la contanto que não atrapalha a minha promessa de vida está ótimo , Nick foi o primeiro lobo a me morder e o primeiro a despertar os meus guias , nik me acho deitada em cima de uma poça de sangue em meio a um massacre de caçadores , eu tinha 10 anos , eu não tenho pais , eu tenho nik que é bem melhor que eles , eu estudo em casa com o Diego e apesar da pouca idade tenho responsabilidade que foram dadas a mim por meu agrado , eu fui treinada amada educada e me ofereceram do bom e do melhor , eu costumo acreditar em destinos porque não pode ser coincidência que os deuses me colocaram no caminho de nik , nik sempre me protegeu de se pega trainando mantendo a guarda longe e ocupada , tentou e lutou com todas as forças contra a maldita lei de proibição de luta feminina , 2002 e ainda a coisas como essas , eu adoro a adrenalina da última vez que um homem gritou comigo eu fiz para de gritar para o resto da vida , eu nasci uma guerreira e vou morrer assim , leis inapropriadas não vão me deter , treinarei incansavelmente para ser a melhor das melhores , eu amo treinar , fazer compras e zoar os meus irmãos sempre.

---------------------------------------------------

Meu nome é Niklaus Salvatore, eu tenho 22 anos e 1.85 de altura , sou o supremo da alcateia lua negra o alfa dos alfas , eu tenho um porte alto e grande , ombros fortes e meu corpo é definido e músculo , pernas longas e mãos grandes , um pescoço longo e um rosto definido , eu tenho uma barba não grossa em meu rosto , olhos pretos da cor dos meus cabelos , minha pele é parda.

Moro na minha mansão , a mansão Salvatore no centro da alcatéia , divida casa com mais três irmãos lila Diego e Bruno , são meus irmãos mais novos , são inteligentes rápidos e super dedicados, é melhor decisão que da minha vida , entramos na vida um do outro de formas inspiradas e mesmo assim depois de anos parece que fiz a escolha certa, o seu respeito por mim nos ajuda a manter limites que não serão ultrapassados , o meu guia é o nexo com mais de mil anos de idade, até número do sobrenatural temos problemas , não somos os únicos sobrenaturais em risco nos traz muitos problemas com equilíbrio natural , trabalhamos com negócios instáveis do mundo todo , e evitamos o contato com o mundo exterior de forma mundana , mas depois de anos é meio impossível não evoluir com as novas décadas , agora eu estou no sul da Califórnia fazendo negócio com o chefe dos demônios em um hotel cinco estrelas com visão para o mar , é claro que eu não estou sozinho , Theo e Daeron estão comigo , theo bruxo supremo dos feiticeiros e bruxas , sendo o mais forte deles , Daeron o líder dos vampiros , o mais velho e mais forte entre eles , de frente dos vampiros normais ele tem mais resistência à luz do sol e a sua sede sanguínea é controlável , muitos acreditam que sou controlador mas eu acredito que sua perfeccionista e para mim você não é um erro , eu sempre tentei os meus Beats para sermos melhores e os mais fortes enxerguei potencial desde o primeiro dia que eu os vi , eles são tudo que não tem em mim e isso torna eles guerreiros fantásticos.

--------‐-------‐---------------------------------------

Espero que gostem!!

Revisado.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora