Donna Lahey Black.{08:30}
Eu nem posso dizer que dormi,passe a noite toda rodando de um lado para o outro preucupada com a minha irmã,Que ódio eu achei minha irmã a dois dias é o Léo tiro ela de mim,mais ele não a mato,se tive-se eu sentiria pela runa de parabatai.
Me levante é desci as escadas,eu avia acordado 4 horas,vir a lilla sentada no sofá com um copo com café,entrei na sala e me aproximei me sentei ao seu lado.
Eu:Ta tudo bem?! -ela me olha.
Os olhos da lilla estavam inchados presumo por passa a noite chorando,realmente lilla é como uma irmã pra nina.
Ela encostou a cabeça no meu peito,é eu começei a senti lágrimas escorrendo pela minha blusa,eu levantei sua cabeça delicadamente com a mão é olhei nos seu olhos.
Eu:Vamos trazer-la de volta!
Lilla:Promete?
Eu:Prometo! -dou um beijo na testa dela.
Nois encaramos é eu senti algo estranho dentro de mim,vir nick entrando na sala é me afastei,merda lembre da marca.
Eu:Nick tira a blusa!
Nick:ta maluca?sou namorado da sua irmã!!
Eu:Vc é convencido né?Presciso ver uma coisa! -ele tira a blusa.
Comecei a vasculha pelo corpo do nick,foi quando eu vir a marca perto do abdômen um pouco em baixo,eu sabia ele é um cão co inferno.
Eu:Achei!Nick quem te deu essa marca?
Nick:Meu pai!disse que Léo não estava preparado então passo pro filho primogênito,não me disse oq era.
Eu:Nick a família Lahey é os Mccall são amigo velho.
Nick:Como assim?
Eu:Vc é um cão do inferno!! -ele me olho assustado -tem uma biblioteca na alcateia?
Nick:Tem!!vem eu te levo! -ele pega a chaves do carro!
Entramos no carro é fomos ate a biblioteca,nick passo pelos guardas mais não queriam me deixa passa,com a ajuda do nick eu entrei,fomos ate a seção Lahey,sim minha família tem uma seção só pra ela.
Nick:oq tamos procurando?
Eu:Issoo...aqui! -falo pegando o livro.
Nick:Oq é?
Eu:A família Lahey vem de uma longa geração,eu e nina não somos as primeiras,Os Mccall são uma família de longa geração de cão do inferno,é ta aqui,essa é Hertea é esse é Vitor!
{A foto no livro}
Nick:Ele é um cão do inferno.
Eu:Cão do inferno não são como cachorros que vc apenas prende na coleira,são criaturas extremamente fortes,são fiéis aos parceiros,seu pai fui cão do inferno da minha mãe,é morreu tentando salva-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasiaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...