Capítulo 47

3.3K 252 13
                                    

***Narrado***
Nick Mccall supremo dos lobos,que agora também era um cão do inferno da rainha do sobrenatural,nick passo 2 messes treinando sem para,ser torno o mais forte entre os lobos,mais ainda tinha a âncora,nina ainda era a única cujo o toque acalmava o mesmo.

Théo descobrio que além de supremo das bruxas(xos) oq ja o torna poderoso é temido,também tem a marca de salem oq aplia o pode dele,cujo são de 6 bruxas acumulados.

Daylan ainda era o daylan supremo dos vampiros,mais desde que completo a marca fico mais rápido,mais forte,é com a audição mais apliada,ele vem treinando sem para,tanto com os poderes quanto com armas auxiliares,mais que nunca perdeu o foco para ajuda sua garota.

Entre a reunião os alfas ainda estavam com medo,com isso nina teve que demostra da metade doque é capaz,donna também ja que elas são as gêmeas Lahey.

--Ainda não sei. - os cochichos entre os alfas foi escultando pela ruiva.

--Olha eu cansei...ja motrei a vcs que eu sou a rainha é que serei capaz de mata Demétrio,é bom quem decidi fica do meu lado ótimo vivera...quem não vai se considerado um traído é vai morre no lado inimigo. - a ruiva falo séria na postura olhando nos olhos de cada alfa - Estão avisados!.

A mesma saio da sala de reunião irritada se dirigindo a sala de esta.

--Eu vou la..- o loiro cão do inferno falo.

--Não fica é resolve as coisas...eu falo. - a irmã gemia falo saindo da sala.

A irmã donna saio da sala de reunião é foi atrás da irmã gêmea,a mesma fico em choque quando vio a irmã escorada na pareide,sem pensa duas vezes donna correu para ajuda dua irmã,a mesma estava ofegante com a mão no peito.

--Nina..NINA oq foi?? - a mesma fala alto tentando ajuda a irmã.

--Ei calma eu to bem..- a mesma mentio ofegante - foi só uma tontura.

--Para de menti para ela nina. - drami seu demônio rebateu.

--Não vai consegui por muito tempo. - kay dua bruxa a respondeu.

--Drami ta cansado só isso donna. - nina mentio denovo.

A irmã assedio é ajudo a nina a ir para o quarto,subindo devaga degrao a degrao finalmente chegaram no quarto.

--É a reunião?! - nina pergunto a gemia.

--descansa mi hermana! (Descansa minha irmã) - a mesma falo em espanhol uma língua que sua mãe avia ensinado as duas ja que seu pai era facinado pelo idioma,é seu avó paterno era mexicano.

--gracias hermana,mia cuidate! (Obrigada minha irma,cuida-se) - a mesma repondeu na mesma língua oq a deixo imprecionada pq não sabia que podia fala espanhol.

Donna deu um beijo na testa de sua irmã é saio do quarto a deixando com seus pensamentos é seus seres que estão indignados pela mentira de nina.

--Ninaa para de menti é fala a verdade!! - kira grito idgnado.

--Eu ainda não sei se é verdade para de me precisona! - nina rebateu a kira.

--A verdade é que vc esta grávida é esta com medo de fala para os meninos,podemos senti nina somos parte de vc! - may repondeu.

--eu ainda não sei!!Que merda may eu não sei se os meninos vão gosta,não sei se esta numa boa hora pra ter um filho. - nina respondeu com medo.

--São gemios como vc é donna,sinto um menino! - ero repondeu.

--Menina! - kay falo.

--Parem!! - nina pedio.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora