Nina Black.
Era hoje , o grande dia para todos , já tinha horas que eu estava sentada em minha cama mas eu não tinha coragem de levanta , o forte medo de decepcionar me corri e impede minhas forças de se levantarem , naquele momento nem o vulto que era o principal tema em discussão na minha cabeça era importante , todos sempre questionaram que ser luna se trata de um rostinho bonito corpo estruturado e posar paras as foto , mas só os deuses tinham ideia do quão forte era a pressão , ainda mais de três clãs e supremos.
O silêncio em meu quarto e a confusão em minha cabeça foram interrompidos quando a porta de meu quarto se abriu , com velocidade pude ver Lila entra mais sorridente do que nunca , ela me encarava e se questionava o porquê deu ainda estar na cama quando normalmente sou uma das primeira a levantar , eu a analisei então pude percebe que totalmente reconhecia a blusa em seu corpo.
Eu: Creio que reconheço está blusa de algum lugar. - eu disse a encarando enquanto se juntava a mim.
Lilla: Creio que sim , e uma coleção bem comum. - ela disse sorrindo e eu apenas sorri em desistência , a blusa era minha. - ande , pare de preguiça mulher , temos coisas a fazer importantíssimas.
Eu: E a cerimônia ? - a questionei sobre o tempo.
Lila: Será tarde das noites escuras. - avisou-me. - dara tempo , afinal eu estou no comando.
Eu: Tudo bem , afinal os rapazes merecem um dia de auto cuidado. - eu disse me levantando.
Eu fui até o banheiro e me dispi lá , filosofia de vida : o dia só começa bem a um bom banho , dessa vezes optei por um banho de banheira , o que com certeza era mais relaxante , e o que no momento eu precisava , Lila não se importaria de me espera já que pude a escuta mexendo em meu closet , eu gastei alguns minutos e depois me enrolei na toalha , eu sair do banho e pude a ver sentada na cama com duas incríveis mudas de roupas em conjunto , ela sorriu ao me ver e se levantou ficando ao meu lado.
Lila: Desta vez te darei o direito a escolha , pois é seu dia. - ela disse apontando as roupas.
Eu sorri ao ver o quão bem ela cuidava de mim mesmo eu ainda sendo a mais velha , eu escolhi a opção número dois , que optava por uma calça bege com uma blusa branca que um casaco de tricô branco por cima , afinal o clima estava muito agradável hoje , eu terminei de me trocar então descemos para baixo onde vimos todos na mesa de janta prontos a tomar café da manhã.
Eu: Bom dia. - os cumprimentei ao vê-los conversando tão destruídos.
Karol: Bom dia minha luna. - ela disse quanto me ofereceu uma bolsa de sangue. - os guardas trouxeram de manhã cedo , está fresco.
Eu: Nunca pensei em escutar isso. - disse me referindo a sua primeira fala , eu peguei a bolsa em sua mão e me escorei ao seu lado. - obrigada.
Nick: Onde está a atração principal desta noite. - ele perguntou entrando no cômodo. - Bom dia ruiva , como está minha suprema.
Eu: Um completo cãos. - disse e logo depois ele me deu um pequeno beijo na cabeça.
Théo: Bom dia princesa. - ele fez o mesmo logo ao me ver.
Day: Bom dia meu amor. - ele veio até mim e me abraçou colocando seu braço sobre meu ombro
Eu: Bom dia rapazes , o dia será cheio hoje , teremos que sair cedo.
Karol: Será realmente agitado , Lila está recebendo tantas ligações desde que acordou , tão nova e tão competente. - ela dizia enquanto se levantava levando seu prato a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...