Capítulo 4

14.3K 920 112
                                    

Nina Moran.

Chego o dia que muitos estavam esperando, o ânimo está flor da pele eu consigo sentir o cheiro de hormônio a todo o custo, os meus não estavam nada disso estavam pensativos , e você me perdido nas horas mas o céu estava quente mas ainda se eu estava frio não estava tão tarde quanto eu pensei, não havia ninguém em casa consigo descrever só pelo silêncio, ela deveria ter saído com a Emilliana para o salão ou algo do tipo, meu pai foi ajudar o sr.lopez com os preparativos, e eu como não sou uma peça chave de anda vou arruma a casa.

Com roupas confortáveis eu havia terminado o meu serviço Faxinal , já era de tarde então eu subi o meu quarto para tomar um banho e tirar o suor e o fedor de mim, eu coloquei as minhas roupas de sempre calça longa tênis blusa e alguns casaco que me perdi esse frio de planetária no meu corpo, eu peguei as chaves e novamente fui direto ao meu carro eu saí de casa o mais rápido que consegui eu tenho que pegar de ano e estou atrasada tínhamos que encontrar a karol em sua casa, paramos em um dos mercadinhos que haviam pela rua e compramos algumas coisas para levar para sua casa, nós chegamos e questionei-se Diana estaria viva , havia enfiado tanta comida em sua boca que poderia ter morrido entalada, eu estacionei o carro na frente de sua casa já que sua garagem estava ocupada, karol parecia está muito animada o que já não é muita surpresa.

Diana:Vamos entra , entro morrendo de frio.

Eu:Claro , aumenta o aquecedor se quiser. - sorriu simpaticamente a lembrando.

Nós nos distraímos a tarde toda havia muita coisa para contar muita coisa para falar é muita coisa para fazer , teria aconteceu uma despedida de turma mas não é como se eu tivesse muito animada para reencontrar as pessoas que nem sabia o meu nome, as meninas começaram a se arrumar num piscar de olhos afinal já estava tarde, eu estava tentando criar forças para vestir as minhas coisas sinceramente não sei se teria encontrado sem elas e depois que vestia aquele Bela vestida primeira vez que eu vi me sentindo tão bonita.

A karol com certeza é a melhor com tudo que se trata sobre beleza , em um piscar de olhos já estavamos atrasadas , teremos que pegar o Natan e de lá para a cerimônia era um grande percurso , a minha única salvação é que Carol também tinha um carro mas não era tão boa dirigindo ele, caramba e Natanael ia comigo.

Chegamos na frente da casa do aidan, o mesmo ia de moto e estava acompanhado com sua companheira,o  natan abre a porta estava incrível naquele look que destacou suas veias saltadas na mão e ante braços, ele e um pouco vergonhoso então como uma ótima amiga eu comecei a provoca-lo de maneira amigável.

Eu: Você está incrível galã de nove querido. - eu ri com a minha fala.

Natan: Cala boca idiota e dirige.

Eu: Acho que irritei o lobinho sedutor , tá com raiva, eu pensei que fosse um lobisomem um cachorro raivoso - rir do seu semblante rígido.

Natan: Engraçada você né. - forçou uma risada sarcástica. - onde estão as meninas. - perguntou.

Eu:diana vai com karol e você vai comigo, vamos passar ainda na casa da karol  , para ter a certeza de que ela foi.

Natan: Corre lobinha corre.

Eu sorri com a sua provocação e pisei o pé no acelerador como se não vou fazer amanhã, talvez iriamos ser parados pela guarda para perguntar por quê estaríamos correndo a esta velocidade , mas eles estão todos na cerimônia ,se este lugar não fosse comandado por medo com certeza seria um ótimo momento para fazer qualquer coisa , nós rapidamente chegamos na casa da karol , o engraçado do destino é que ela estava saindo bem na hora , as duas rainhas estavam lindas incríveis , suas belezas não eram algo que eu estava tão surpreso mas dessa vez quase bati o carro.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora