Nina Black.
O lugar estava incrível , a mansão era tão grande quanto a nossa , o lugar era elegante e reservado , a estrutura parecia medieval o que condiz com a idade do dono , estacionamos junto a carros chiques como limusine ou Lamborghini , eu pude ver os rapazes sendo cavaleiros e abriram as portas que suas damas pudessem sair , daeron fez questão de abri a porta para que eu pudesse sair e me estendeu sua mão para me apoia , eu agarrei sua mão e com a outra segurei meu vestido para que não caísse com os saltos e passa-se vergonha em meio a tantas pessoas importantes , nesse momento a primeira visão é a que fica , As luzes estavam se fazendo muito presente e foi ali que eu percebi que seria uma grande noite memorável.
Nós estávamos dentro e eu me senti regressando para o passado , era algo tão bom , eu saberia que seria uma grande memória a se lembra , havia muitos rapazes e homens acompanhados ou não , eu conseguia distinguir os cheiros que rodavam e a música era tão agradável o que contribuiu para o lugar exalar energias tão boas , fomos recebidos por um dos guardas de Niklaus que estaria guiando os senhores até suas mesas , não foi diferente conosco , ele nos levou até uma grande mesa no salão que estava separada por uma pequena placa escrita Família Salvatore , havia um grandioso pano vermelho incrivelmente esticado pela mesa , taças de vinhos com decoro dourados e pratos de porcelanas com petiscos e servidores para as taças , as cadeiras era de fundo vermelho veludo e tinha testeiras incríveis , o lustre ficava bem no centro e era lindo e sua luz permanecia tão forte no salão.
Havia uma banda que tocava ao vivo seus instrumentos perfeitamente sincronizados e pessoas dançando lindamente em meio aos sons que soavam , nós nos sentamos em nosso lugares , eu estava ao lado direito de Niklaus e daeron e Theo ao meu esquerdo , ao outro lado de Niklaus estava Diego Diana Bruno e Lila e ao lado dos rapazes estava Matt Karol Natan Ana .
Eu não sabia o intuito deste baile neste nível tão de repente , infelizmente ainda sou colocada de fora desses assuntos acredito que por não ter feito a cerimônia ainda , creio que assuntos deste nível são dadas a pessoas legítimas e o meu título não será dado a mim enquanto não oficializar as tradições , eu sentia o cheiro de ansiedade vindo de nicklaus de longe ele me parecia estar tão inquieta que chegava me deixarem quieta , creio que do mesmo jeito que eu havia matado o Diego também e o clima entre nós estava ficando um pouco pesado , então eu pude ver ele afastando a cadeira de seu corpo e se direcionando a companheira ao seu lado.
Diego: Me daria a honra de dançar com você meu amor ? - fala estendendo a mão em sua direção.
Di: Com certeza. - ela sorriu graciosamente e apoiou a sua mão em cima da dele.
Eu sorri ao ver a sua bela iniciativa , eu notei que ele havia influenciado os outros rapazes que se levantaram e fizeram o mesmo com as suas damas.
Natan: Vamos ? - eu vi Ana sorrir e assinar com a cabeça e logo após agarrar o seu braço.
Matt: Karolina ?. - eu vi seu sorriso bobo para sua mulher.
Karol: Nem questione. - ela sorriu e se levantou com a ajuda do mesmo
Nik: Eu volto em minutos. - eu vi que se levantar e ajeitar o terno.
Niklaus se desfez da nossa companhia , eu vi rodeando a mesa e logo após sendo acompanhado por homens que vestiam gravatas de pano Nobre por uma longa escada , eu deduzi em minha cabeça que seriam alfas, eu não havia sentido qualquer outro cheiro que não fosse de lobos e me apareciam muito confiantes para ser meros locais , eu estava meramente curiosa para qual assunto era tão importante a qual a elite havia se juntado , assunto de guerra ou ameaça a extinção , havia tanta coisa passando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...