Anteriormente com nina.{Narradora}
Nina estava em seu quarto praticamente o dia todo,é totalmente entediada,então ela ligo a música na tv é tento se distraí.
Quando no meio da música ela esculto um barulho meio que abafado,vindo do anda de baixo,pedio aos seguranças em sua porta para ir bebê agua é assim foi.
Estava tudo normal na sala mais os barulhos vinham mais altos da cozinha como gemidos abafados,mais ela não sabia se era de dor ou de prazer.
Foi ate a cozinha é quando entro ela vio uma cena ridícula,de ella de pernas abertas com os dedos de Léo entrelaçado em suas intimidades,ela arregalo os olhos é sair o mais rápido.
--Merda!! -falo Léo enquanto tira-vá seus dedos de ella.
--pq paro amor?. -ela pergunto abrindo as pernas ainda mais.
--Ja falei pra para de me chama de amor!! -ele grita é sair indo atrás de nina.
--oq essa menina tem de tão especial seu imbecil?! -grito ella idgnada que Léo avia deixado ela sem o prazer por nina.
Nina estava no quarto quando ouvio a porta abri,ela rapidamente subio em cima da cama.
Léo se aproximo da cama é se sento na beirada,nina se afastava a cada passo seu.
--não queria que tive-se visto aquilo! - léo falo tentando toca-la,mais nina só se afastava.
--então pq não foi ao quarto? - falo com um tom de ironia.
--Pq é mais divertido quanto tem adrenalina - ele sorrio é nina refiro os olhos.
--Léo eu não to nem ai!só da proxima vez faz no quarto niguem merece essa visão do inferno.
Léo sorri é saio do quarto,nina ligo a música é contínuo a tenta se entreter.
Depois de 40 a 50 minutos algue abrio a porta de novo,nina acho que era o Léo então respondeu.
--já falei Léo! - ela se viro é vio que a pessoa que estava na porta era ella.
Nina olhou com um olha de curiosa,oq ella queria com ele,ella fecho a porta é foi se aproximando da nina aos pouco.
--Vc acha que pode chega no meu território é manda no meu homem?? - ella falo com um olha seco é suicidar.
--tá maluca doque ta falando?? - realmente nina não fazia ideia do que ella queria.
--Não sei pq diabos o Léo teve a ideia de te trazer para cá,é ainda te torna protegida dele. - ela falo se aproximando cada vez mais oq assustava nina mais não transparência.
--Realmente acha que eu queria esta aqui!!EU TENHO UMA FAMÍLIA...ACHA QUE SE EU TIVE-SE ESCOLHA ESTARIA AQUI!! - nina falo com muita raiva.
Aquela reação avia deixado ella meio assustada,nina levanto da cama com o pensamento de tira ela do quarto,ela es aproximo de ella é olho bem no fundo dos do seus olhos.
--não me afronta..pq não é pq eu to sem poderes,que eu desaprender a luta. - a cada passo de nina ella ia um para trás.
--Essa eu quero ver! - ella se aproximo é deu um tapa no rosto de nina.
--Sua puta! - nina deu um tapa no rosto de ella.
Ella deu um soco na boca de nina,é ninna revida contorceu o seu braço pra trás é a prendeu num mata Leão.
Foi quando ella apelo pro grita o nome de Léo,foi quando Léo é 2 homens entraram no quarto é se depararam com a cena.
--Oq vc ta fazendo? - Léo grito em quanto tirava nina de perto da ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...