Capítulo 10.

11.5K 749 54
                                    

Karolina Torricelli

Comida família músicas e a felicidade no ar quem diria que realmente após a tempestade vem alegria, eu realmente não sei se é esse ditado mas eu claramente estou muito feliz, a Nina adorou tudo que fizemos e finalmente o amor estava no ar claramente, eu estava discutindo com a Lila mas eu vi a nina sentada perdida na sua cabeça então me sentei com ela, Ao seu lado consegui ver seu sorriso Belo.

Eu: Você gostou da preparação ?. - eu a questionei.

Nina: Não podia querer melhores. - ela sorriu para mim de modo tão verdadeiro.

Eu: Que bom porque a melhor surpresa ainda está por....- eu havia sido interrompida.

Emilliana: Saudades de você irmã. - eu pude escutar a voz de menina atrás de nós. - Feliz aniversário.

Eu: O que você está fazendo aqui? - vejo todo mundo vindo em nossa direção.

Natan: Emilliana eu não lembro te ter lá convidado. - o Natan respondeu sarcástico.

Emilliana: Calma , eu acabei de chega, me sinto tão triste por não te me convidando. - fingiu um falsa emoção em meio de nos.

Nina: O porquê você está tão obcecado por mim. - ela a questionou o franzindo a sobrancelha.

Emilliana: O que houve , realmente não gostam de mim ?. - normalmente sarcástica.

Nina: Ninguém a questionou sobre isso, você tá no meu território, você não acha que está sendo incrivelmente abusada. - Nina sorriu de canto com a cabeça levemente erguida.

Emilliana: você consegue se tão patética ol... - nina a interrompe.

Nina: Mais uma vez seus discurso competitivos como um disco arranhado, acha que eu não sei porque veio aqui irmã. - ela se sobressaiu com o nariz empinado e mostrando superioridade a irmã.

Nick: O que está acontecendo nina. - ele questionou logo depois que ele me olhou.

Nina: É pelo niklaus não é emilliana ? - ela havia perguntado de forma pejorativa. - você realmente não aguenta me ver na alcateia do líder dos líderes, não consegue me ver feliz nem por um minuto, ter uma casa e ter uma família. - ela sorriu de canto. - é trágico ver seu desespero para ser a melhor , e mesmo apoia eu sair da sua vida sua obcecao não parou , sempre tentando ser a melhor mesmo as custas do sangue dos outros , as vezes questiono o que você sabe que eu não sei , isso não é normal. - ela se aproximou da Emiliana com os olhos vibrador nos dela. - você que o Niklaus , quer que seja seu , não aguentou a rejeição do tayla e veio atrás de ser alfa regente de qualquer jeito, eu realmente admiro essa sua astúcia e determinação de conseguir o que quer, mas ainda assim irá voltar de mãos vazias.

Emilliana: Ele não me rejeitou , só está passeando por um momento complicado. - dessa vez ela aparece desconfortável.

Nina: Você é realmente patética, você sempre saiu andando por aí fazendo discursos de egocentrismo narcisismo e agora se humilha para um cara que nem a quer. - ela riu e se aproximou da irmã. - eu tenho pena de você.

Diego: Você precisa ir embora , é uma falta de respeito vim aqui falar com ela deste jeito no seu próprio aniversário. - Diego disse se metendo em seu caminho.

Emilliana: Ah pelos deuses , você não se enxerga, precisa começar a ter aula de etiquetas. - de algum modo ela tentou se sobressair.

Nina: Eu não invadir sua casa em busca de tanta humilhação , invadir ?. - ela sorrio novamente.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora