Nina black.
Eu estava abrindo os meus olhos normalmente espantando a preguiça e tentando me levantar, realmente eu estava sozinha no quarto então eu me sentei na cama pedindo aos deuses que retirassem a minha vontade de voltar a ela, vontade de me despertar porque realmente estava muito sonolenta , então só havia uma solução , um banho bem gelado. Eu me direcionei ao banheiro sem toalha ou nada afinal eu estava no meu quarto, eu amarrei os meus cabelos e permitir que o meu corpo entrasse em um choque térmico com a água e retirasse o meu sono, eu passei a mão sobre a água pegando um pouco sobre a palma da minha mão e jogando sobre o meu rosto, eu saí ainda nua banheiro e fui direto ao guarda-roupa para tirar algo para vestir, e como sempre uma regata preta, calça preta e uma bota , eu havia decidido que ia correr um pouco eu precisava respirar , eu peguei o meu telefone e o meu fone assim para sair do quarto.
Eu estava descendo a escada e indo direto para fora sem falar com ninguém, acredite ou não eu havia parado para pensar e não queria perder a linha do meu raciocínio, de algum modo eu não queria conversar, eu havia voltado precisava treinar não podia ficar sedentária de novo, eu corri por algumas horas e forma humana me permitir sentir o meu corpo doer, eu parei um pouco entrando na floresta que era cercada na mansão, eu me cortei uma árvore e respirei fundo o meu coração estava tão forte que eu senti que ele ia pular para fora, eu fechei os meus olhos e pude sentir o local, o aroma , os animais que passavam, as aves em cima de mim passando.
Quando eu era pequena o meu maior sonho era ter asas, a última coisa que eu me lembro da minha mãe era ela me dizendo "ser um pássaro é ser livre , sem o que perder e sem o que voltar" , eu queria ser um passaro na época e talvez agora queira um pouco , eu tirei os meus fones que tocava música nacional dos anos 90 , sinceramente os melhores , e novamente havia um turbilhão dentro de mim então eu decidi treinar um pouco, afinal eu precisava aprender a torna menos complicado.
Kira: Já faz tempos que não treinamos. - eu escutei em minha cabeça.
Eu sorri comentário então retirei as minhas roupas sabendo que o local era isolado , eu pude senti minha transformação em lobo e sentir os meus ossos mudarem de forma rapidamente , quando me dei conta estava sentindo a terra nas minhas patas e o cheiro aguçado de caça , eu corri o mais rápido que minhas pastas podiam correr , o vento que fazia timbre nos meus ouvidos e o som do choque das minhas patas com a terrar , era uma ótima sensação e eu sentia que poderia corre para sempre , eu não tinha ideia do quanto eu havia corrido mas eu parei assim que vi o meu celular e minhas roupas no canto , eu me transformei de volta em humana e vesti as minhas roupas.
Drami: Devia testa seu novos limites. - eu escutei novamente.
Eu havia entendido o que ela queria passar a mim, eu ainda não entendi toda minha natureza sobre isso, afinal de onde tinha surgido isso, os nossos poderes os nossos dons os nossos raças, são dadas ou pelos deuses ou pelas famílias passando de linhagem e a linhagem, na minha família não tem demônios ou bruxos , ou na minha linhagem era quase impossível, acredita em mim não tudo isso me causava sérios perguntas, mas era perguntas para outras horas, eu não te dei de como ia começar então eu só fechei os olhos e respirei fundo, eu sentia dentro de mim era um equilíbrio mais confuso havia luz e havia escuridão , a magia do caos e a magia da pequena ciência, e eu não tinha ideia de como usar nenhuma, assim que eu abrir meus olhos eu senti ele servirem e novamente estavam pretos de novo.
Eu queria testar quais seriam as minhas habilidades ou se eu tinha alguma , eu tenho um passo à frente de algum modo eu fui parar cinco passos a mais, talvez isso seria um tipo de vulto, afinal os demônios costumam andar pela escuridão como esse espectros, logo pude ver que quando estava chiques de veias pretas e eu toquei nos meus olhos e pude senti-las, de algum modo aquela escuridão me fazia sentir prazer, eu usei o meu passe pela escuridão para ir até uma grande árvore que estava perto, eu machuquei minha mão e empurrei e eu pude ver por questão de segundos ela despencar no chão fazendo um grande barulho e espantando as aves, eu sentia que não era sua força que algo tinha mais dentro de mim, mas eu havia gostado de tanta força, eu fui até a árvore que estava no chão e dei um soco no meio dela vendo-a partir ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...