capítulo 46

3.3K 253 11
                                    

***Nick Mccall***
Eu acordei com uma puta dor de cabeça é com o meu celular tocando,me levanto na força so ódio é vou ate a escrivania pego meu celular é vejo que e o rob.

***Ligação***

Rob.
Soube que ja estão com a garota e a irmã.

Eu.(nick)
A garota tem nome rob,sim ja estamos com nina é donna.

Rob.
Está de ressaca não é Mccall?

Eu.(nick)
Sem sermão rob.

Rob.
Você não aprende mesmo né...chegarei hoje junto com os alfas e supremos.

Eu.(nick)
Vem logo vamos acaba de uma vez com isso.

***ligação encerrada***

Me levantei é fui ate o banheiro,tomei um banho gelado,sentido cada gota tirando a recessão e me dispertando mais rápido,sair com a toalha enrolada na cintura é fui procura uma roupa.

Estava indo ate meu closet quando escultei a porta abri,apenas ignorei mais ouvir a voz do bem dito.

--Rob esta vindo hoje não? - Day falo.

--Sim daylan..- falei curto é grosso sem paciência.

--Acordo de cu virado foi nick. - o memso debochava de mim.

--daylan se não sair do meu quarto em 5 segundos eu pesso a deusa que me perdoe porquê eu vou comete um homicídio. - falei estressado.

--está bem gatinho. - o mesmo ria de mim.

Mandei o dedo do meio é voltei a me vesti,coloquei uma camisa preta com um short preto,vou treina um pouco antes da reunião com o rob.

Desci as escadas e logo abri um sorriso vendo nina ajuda lilla a cozinha,Théo estava mexendo no celular enquato olhava nina admirando de boquiaberta assim como eu,me aproximei e vir o embuste do day pegando algo na geladeira.

--Uii o gatinho desceu. - daylan falo me provocando.

--Vai se ferra daylan. - retruquei.

--Calma meninos. - nina falo se aproximando de mim e me beijando.

O beijo da nina era tão doce que me acalma-va como se fosse o remédio pra minha vida.

--Está de ressaca nick? - diego falo entrando na sala.

--Tá tão na cara? - perguntei idgnado.

--Te conhecemos nick Mccall. - Théo retrucou.

--Vem vamos treina para espanta a ressaca. - diego falo vindo em minha direção com uma maçã.

Ele mordeu a maçã é jogo-la para mim.

--sério,nem um pão. - peguntei idignado com diego.

--Dieta restrita meu amigo. - o memso falo indo ate a porta.

Segui o mesmo e fomo para o tatame.

***nina Lahey Black***

Nick esta estranho não sei disse o que é,acordei com um sentimento de aperto no peito,bom sou rainha não vidente,depois de ter tomado café da manhã com lilla,Théo é bruno fui para sala,coloquei na netflix e continuei a assisti the blacklist uma série que eu ja estava maratonando com lilla.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora