early male characters!

19.3K 872 120
                                    

Meu nome é Natanael Mariachi , eu tenho 18 anos é estou completando o ensino completo , tenho 1,77 de altura e sou um lobisomem , cabelos loiros lisos e olhos verdes esmeraldas.

Eu sou da alcateia lua de sangue , meu guia é o karin , não tenho companheira para ser sincera nem acredito nisso , eu sou o incrível melhor amigo das meninas , me sinto extremamente estranho você é um dos raros seres humanos daquela maldita escola que sabe fazer o mínimo , ou a menos ter o mínimo de senso ,  a maioria são cretinos narcisistas que acreditam na verdade absoluta , tayler consegue ultrapassar os limites do concretismo uma pessoa pode ser , eu fico me perguntando como que depois de 18 anos eu ainda não soltei a cara daquele escroto sem escrúpulos , não consigo acreditar que alguém seja tão baixo ao ponto de fazer bullying severamente e dos piores com alguém como a Nina , como ideia absoluta de que humanos são frágeis e fracos acredita-se de que a nina não faz parte de nós , apesar de seus guias híbridos sua transformação dói mais que o normal , falando de mim eu me considero um pouco possessivo talvez , acredito que o caráter de uma pessoa é absoleta , suas atitudes refletem em quem você é.

Eu sou órfão , não tem uma grande história por trás disso , minha mãe morreu atacada por um vampiro em caça e meu pai morreu de loucura , depois da morte da minha mãe a insanidade piorou , por um tempo fiquei no setor dos perdidos com os abandonados ou os achados em combate ou caça , depois fui transferido para uma escola íntegra , eu fugir e achei uma casa para ficar , uma casa abandonada que com o tempo foi reajustada por mim e as minhas meninas , não me interessa muito falar sobre isso até porque eu fiz 18 anos e a elite já não pode fazer nada.

-‐-------------‐-------‐-----------‐--------‐--------------

Meu nome é Tyler Lopez , eu tenho 18 anos e estou completando o ensino completo, eu tenho 1,76 de altura , olhos claros cabelo castanho e porte físico grande , eu sou um lobisomem ou melhor o alfa deles.


Eu sou futuro alfa da alcateia lua de sangue , mandei essa parte mais bonito e o melhor entre todos por isso me torneio mais popular , talvez o meu pai ser o alfa ajude , em pouco tempo estarei liderando com garra e darei uma nova revolução de ideias para essa cateia se tornar mais poderosa entre todas , minha ambição não tem cura e sempre quero mais , eu tenho dois betas Thomas e Arturo , que ficaram responsáveis pelo segundo comando quando eu assumi , Miriam é meu guia , apesar de não acreditar muito nesse negócio de companheira eu ainda não tenho uma, eu tenho uma amante a Emilliana , ela tem um belo corpo então isso me chama atenção, a única coisa desinteressante é a sua irmã humana , eu tenho absoluta certeza que assim quando é derrotar meu pai irei expulsá-la ,  para começar uma revolução não posso aceitar o mundos fracos em minha alcatéia , emy e eu fazemos questão de mostrar que o seu lugar não é aqui e que está numa posição errada , sempre andando com um bando de esquisitos , emy tenho certeza de que a minha companhia apesar de não entender muito sobre isso não é o que me parece.

Eu moro com os meus pais, os maiores líderes dessa alcateia, minha vida perfeita eu nunca tive nada que me faltasse , meu pai anda sempre muito ocupado trabalhando e minha mãe sendo a chefe da TCPS(território conquistado pelos sangues) também quase nunca mas sempre foram muitos amorosos então não tenho do que reclamar , o massacre que meus pais fizeram entrou para o temido dessa alcateia e o que eu mais gosto eu e emy nos conhecemos textos de 12 anos Graças aos nossos pais sendo melhores amigos , o sr.moran me adora apesar de entender que nem tudo é sempre um mar de rosas já que pode muito bem ser interesse das duas partes , juntar as duas maiores elites dessa alcateia nós seríamos imbatíveis.

---------------------------------------------------

Meu nome é Mattew Kerryn , acredite ou não eu tenho 558 anos de vida , como imaginava eu sou um vampiro , quando eu fui transformada tinha 32 anos , eu tenho 1,78 de altura , Eu tenho cabelos grandes lisos que chegam ao pé do meu ouvido, olhos negros assim como meus cabelos , minha pele é parda.

O nosso mundo é dividido em várias partes cabe alguém entender diferente, lobos vampiros hereges e etc tudo aqui é dividido, para alguém como eu que já viveu muitos anos em meio essa guerra toda já não daria mais certo, eu moro em um bosque numa cabana com uma paisagem linda , apesar dos territórios nos protegerem de muita coisa já passou-se tantos anos para ter medo de mordida de lobisomem, a cabana mora eu e um amigo de muitos anos que conheci acredite ou não em um inferninho em 1782 , viver aqui sempre uma porcaria nada de sangue humano só sangue em bolsas de hospitais , depois de muitos anos você aprende a curtir a vida e a parar de acreditar que momentos nunca acabam, minha vida boa e não há muito do que reclamar , os territórios vivem em brigas o tempo todo e pisar fora de um terreno é a sentença de morte, mas apesar disso é tudo tão calmo e único hobby é que é corridas são legais, foram proibida pelo imperialismo depois de lutarem acima e fora dos eixos , toda vez que eu tenho algo a fazer porém não é como se alma gêmea fosse bater na sua porta, não que eu acredite muito nessas coisas.

-

-------------‐------------------------------------------
Começamos no próximo episódio.

Assinado:autora.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora