Na sombra da Lua, encontrei uma lembrança daquela noite em Portland, no momento em que eu te disse que não importa onde estamos, você ainda é meu melhor amigo.
Eu sei que é difícil sentir isso, perto de alguém isso é tão longe.
Mas por enquanto, eu vou te amar através do telefone.
E por enquanto, nossos amigos vão encher esta casa.
Eu realmente vou sentir muito sua falta, mas eu vou te beijar através da tela, por enquanto, até você chegar em casa para mim.
Eu realmente vou sentir muito sua falta, mas eu vou te beijar através da tela e se eu tivesse uma vela, eu desejaria você de volta para mim.
E da próxima vez que eu te ver, vou me certificar de que você nunca vá.
(For now - Lauv)
.
.
.
-Me explica como você e Jeongguk acabaram assim?-Jinjoo questionou confusa andando pelas ruas de Daegu cheia de comerciantes em busca de alimentos para a janta daquela tarde.-Você tinha me explicado que vocês dois eram apenas amigos que queriam se beijar, como isso tudo aconteceu?
-Na verdade a culpa é todinha dele.-Disse dando um sorriso sabendo que Jeon faria aquela pose confusa e inocente se estivesse ao seu lado.-Na verdade eramos amigos que inventaram de criar um "jogo". Sabe como é, hormônios.-Deu um sorriso sem graça e a mulher o olhou confusa porém resolveu não interromper a explicação filho.-Acontece que eu resolvi que não iria beijar ele e ele resolveu dar em cima de mim descaradamente enquanto fizemos um jogo onde ele tentava me fazer ceder e beijar ele e eu tentava fazer ele desistir. Acabou ficando mais sério e eu acabei gostando dele, foi difícil engolir no início mas Jimin disse que eu deveria me permitir sentir...
-Jimin? O destinado do seu irmão?
-Em primeiro lugar ele é meu melhor amigo, depois que chega o Hoseok. Quando formos falar de Park Jimin nomeie ele como "melhor amigo de Kim Taehyung", obrigado.-Avisou e a mulher riu.-Voltando a linha de raciocínio, o Minnie que me ajudou quando eu mais precisei. Então eu me permitir sentir e foi só ladeira a baixo, não esperava que o Gukkie fosse me fazer gostar dele, muito menos que ele iria gostar de mim. Isso tudo é novo para mim.
-Ele parece ser um bom rapaz.-Jinjoo disse entrando em uma loja.-Ele é literalmente seu oposto.
-Por que as pessoas sempre falam isso?-Reclamou e a Kim deu de ombros.
-Vai ver que é por quê é verdade. Ele cozinha bem?
-Cozinha, para falar a verdade, Hoseok vive a base da comida do Gukkie já que o resto da casa não sabe cozinhar, menos o Yoongi, ele sabe. Só não quer.-Indicou pensativo.-Fico feliz que vocês aceitaram fácil essa história toda de destino, cio, seu filho não ser mais virgem...
-Não toca nesse assunto por quê eu ainda não estou pronta.-Falou fechando os olhos.-Meu neném não é mais um neném...-Dramátizou fazendo o filho rir da mulher.-Sendo sincera, sempre pensei que você acabaria com um beta já que alfas estava fora de cogitação, mas olha só como o mundo gira. Agora você está com um alfa bonito, simpático, tímido, educado e que sabe cozinhar. Quero que você me conte tudo. Quem beijou quem primeiro? Alguém já disse "eu te amo"? Ele é romântico?-Questionou entrelaçando os braços com o filho que riu da maneira animada que sua mãe falava cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...