Prólogo: Confident

10.3K 602 113
                                    

Então você diz que eu sou complicada.

Mas você me subestimou.

Yeah, yeah

Ah ha, o que há de errado em ser confiante?

(Confident, Demi lovato)

—Como foi a prova?—Sua mãe perguntou assim que ouviu a porta da sala sendo destrancada e aberta vendo seu filho entrar pela porta.

—Cansativa e muito, muito irritante.—Reclamou Taehyung.—Foram tantas questões com textos quilométricos que eu quase pedi para sair dali.

—Dramático.—A mulher disse sorridente ao receber a sinceridade de seu filho.—Mas foi bem? Acha que passou?

Taehyung que já tinha jogado sua mochila em algum canto da sala apenas sorriu e começou a pular em direção a mãe que estava na cozinha.

—Apesar de ter sido cansativa e tudo, eu não fiquei em dúvida em nenhuma questão!—Disse animado enquanto ainda dava pulinhos.—Acho que eu passei, mãe.

A mulher se virou para seu filho e segurou as lágrimas o abraçando.

—Que bom, filho.—Falou mas não pode deixar de mostrar o seu tom choroso para o seu filho.

—Ah, mãe. Não precisa ficar triste. Se eu conseguir passar, eu vou ligar para você todo o dia.—Prometeu e a mulher concordou com a cabeça fazendo suas lágrimas caírem.

Kim Taehyung era um garoto loiro de dezesseis anos viciado em estudos, e quando a melhor escola de Seul LYS começou a distribuir bolsas por todo o país Taehyung não conseguiu conter a felicidade.

Foram dois longos meses estudando e estudando para passar na prova e ir estudar na capital, esse era o seu maior sonho.

Mas para isso tudo ser realizado, ele precisava sair de sua casa em Busan e conseguir ficar em uma república de estudantes.

Sua mãe jamais iria pedir para o seu filho ficar, mas mesmo assim, ainda gostaria muito que ele ficasse em casa.

Já Taehyung estava louco para sair daquela cidade cheia de problemas e memórias ruins e ir logo para a capital onde imaginava que iria se livrar de tudo aquilo em um piscar de olhos.

—Eu te amo muito, filho.—Ela o abraçou largando a panela no fogão sem se importar com nada além de seu filho.

—Mãe a comida!—A lembrou porém a abraçou de volta enquanto sorria feliz pela impulsividade.–Eu também te amo muito.

–Meu bebê cresceu tão rápido!–Ela lamentou e o outro riu fazendo carinho em seus cabelos.

–Pelo menos eu não vou sozinho, não é?—A lembrou tentando acalmar a mãe.—O Hope já chegou da prova?–Taehyung perguntou se distanciando da mulher e começando a mexer na panela.

–Não, ele deveria ter chegado, não é?–A mulher se questionou começando a ficar preocupada com o Jung.

–Ele deve estar bem! Ele sempre demora a fazer provas já que é um lerdo, eu só fiquei curioso. Tenho certeza que o Hope vai passar e se eu passar vamos ficar no mesmo lado do campos. Não iremos ficar longe um do outro.—A lembro mexendo devagar na panela totalmente hipnotizado com os pensamentos que talvez ele realmente conseguisse passar na prova.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora