One and only

2.2K 232 157
                                    

Eu tenho pensado em você, me apaixono mais a cada dia.

Me perco no tempo, só pensando no seu rosto.

Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas.

Você é o único que quero.

Não sei porque estou assustada, já estive aqui antes.

Cada sentimento, cada palavra. Já imaginei tudo.

Você nunca vai saber se nunca tentar. Esquecer seu passado e simplesmente ser meu.

Te desafio me deixar ser sua, primeira e única. Prometo que sou digna de estar nos seus braços.

Então, vamos lá e me dê a chance
De provar que sou a única que pode percorrer com você o caminho até que o fim comece.

Se você pensa em mim você lembra de cada palavra que disse, e se perde no tempo quando mencionam meu nome.

Será que um dia vou saber como é te abraçar e te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu for?

(One and only – Adele)
.

.

.

Durante o almoço Jeongguk poderia jurar que tinha esgotado o dinheiro de sua carteira pagando o prato de todos na mesa, menos de Taehyung que fez questão em fazer isso sozinho levando em conta o dia anterior onde o Jeon gastou muito consigo.

Rapidamente comeram e logo Jeongguk e Taehyung se juntaram com uma equipe dos jogadores que tinham se inscrito, sabiam apenas que eram da mesma escola mesmo sem sequer tivesse visto os mesmos nos corredores, provavelmente eram de outras mesmo que Taehyung não conhecia nem de vista seus colegas de turma.

Jeongguk riu bastante ao ver do outro lado da sala de informática, o lugar onde eles estavam jogando vendo Seokjin jogando junto com o pessoal do terceiro ano com Namjoom olhando para o castanho que tinha um sorriso enorme já vitorioso assim como Taehyung que se sentava ao seu lado.

Dois ômegas competitivos, sem conseguir se segurar Jeongguk colocou a mão na coxa de Taehyung chamando sua atenção que estava prestes a colocar os fones.

—Boa sorte.—Sussurrou tentando ser o mais neutro o possível para ninguém perceber já que ainda estava com um passo atrás com aquilo de deixar muito visível para todos, não queria deixar o Kim desconfortável, contudo, pelo sorriso que lhe foi lançado, ele não parecia estar incomodado, muito pelo ao contrário.

—Não precisamos de sorte hoje, bebê.—Sorriu colocando o fone.—Eu tenho você do meu lado, sei que vamos conseguir ganhar o primeiro lugar.

Sorrindo bobo, Jeongguk concordou com a cabeça colocando o seu fone assim como todos os outros começando uma partida que foi bastante longa e duradoura.

No fim ganhando primeiro lugar, assim como Taehyung tinha falado, tendo o próprio Kim em primeiro lugar no ranking do time. Assim como Seokjin que quando descobriram a vitória alheia se abraçaram desejando parabéns e um "você é foda, eu já sabia que você iria ganhar".

Por fim, as atividades do dia terminaram com Jeongguk abraçando o Kim parabenizando o ruivo por ficar em primeiro lugar, aceitando que ele era melhor no lol mas perdia de lavada no mortal kombat, recebendo um sorriso bobo do mais velho e um tapa fraco em seu braço, ambos saíram dali de mãos dadas recebendo elogios do trio que esperava eles do lado de fora da sala de informática.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora