Wow

2K 251 205
                                    

E você me faz sentir bonita pra caralho, leva o meu amor a um novo extremo.

Se eu não tiver você, eu não quero ninguém. Eu não quero ninguém.

Como você me faz dançar no meio da rua.

No piso de madeira, nós deveríamos estar dormindo.

Se eu não tiver você, eu não quero ninguém. Eu não quero ninguém.

Meu bem, eu nem estou usando vestido estou apenas de camiseta no sofá.

O jeito que você me quer me faz te querer agora...

A única coisa que você tem que dizer é uau.

Fazer seu queixo cair. Dizendo, cair.

Fazer você dizer: Ai, meu Deus.

Fazer seu queixo cair. Fazer você dizer: Ai, meu Deus.

E você nunca sentiu esse tipo de emoção

(WowZara Larson feat. Marshmallow)

.

.

.

—Você é um babaca!—Taehyung gritou ao ver que perdeu novamente no Mortal Kombat.

—Não pequeno, eu sou bom.—Falou rindo para o outro.—Talvez eu faça você gostar de perder. Quem sabe.—Riu ao ver o ruivo dar o dedo do meio para si.

Assim como o Jeon falou que iria fazer ele fez, ficou o dia todo ao lado do mais novo, o ajudou em tudo, chegou até mesmo o levar para o banheiro para o outro tomar banho, e até o ajudou a pegar suas roupas, e o moletom que este estava usando no momento. Adorou passar o dia daquela forma, até mesmo Taehyung que odiava ser tratado daquela forma aceitou que não era tão ruim assim ser tratado com tanto carinho.

Já estava de noite e todos já haviam chegado, mas foram direto para seus quartos já que estavam cansados, restando apenas aqueles dois na sala jogando.

—Ah, cala a boca.—Mandou deixando o controle de lado e se jogando no sofá colocando a perna em cima de Jeongguk sem nem se preocupar, eles ganharam tanta intimidade naquele dia que ele nem se importava mais, sem falar que depois do Jeon o ouvir gemer sem controle por uma semana, não existia mais barreiras de intimidade. Realmente não tinha como ter mais intimidade do que isso, não é mesmo?—O que vamos fazer agora?

—Hm, podemos ver um filme.—Falou olhando seu relógio curioso.—Está ficando tarde, não vou poder passar mais de duas horas aqui.—Disse chateado.

O ruivo fez um biquinho inconsciente e depois olhou para a janela vendo que estava chovendo acabou se perdendo ali.

—Gosta da chuva?—Jeongguk perguntou colocando sua mão em cima da perna do Kim também bastante confortável com a situação.

—Odeio.—Confessou rindo sem humor e depois suspirando voltando á encarar o Jeon que agora tinha um sorriso enorme em seu rosto.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora