Todas as noites, todos os dias.
Eu sou levado pelas ondas não sei o que estou pensando.
(Não consigo tirar você da minha cabeça)
Não sei se a coisa de que tenho medo é você ou aquele momento.
Quero te amar como fogo agora.
Toda noite e todo dia.
Eu tento fazer você ficar, mas você é
Amor selvagem, alguém, alguém partiu seu coração?
Parecendo um anjo, mas você é amor selvagem.
Quando você me beija, eu sei que você não dá a mínima.
Mas eu ainda quero esse seu amor selvagem.
( Savege love – BTS, Jason Derulo)
.
.
.
—Kim Taehyung para o meio agora, preciso conversar com você.—Lalisa falou assim que bateu os olhos no Kim durante segundo treino.—Park Jimin e Park chaeyoung.
—Ah, eu?—O loiro disse se aproximando com o amigo ao lado.
—É, já sei qual a música e estou com a coreografia em mente, preciso de vocês.—Explicou olhando em volta dando com seus olhos em uma alfa que conversava com Jisoo.—Hey! Chaeyoung venha para cá! Acabei de te chamar!—Esperou pacientemente a garota aparecer ao seu lado e depois suspirou colocando a prancheta que segurava ao lado do corpo analisando os três em sua frente.—Vocês foram os melhores do teste, quero que os três façam parte da parte principal da coreografia.—Falou rapidamente, sentia que não tinha tempo para ficar brincando.—Mas a coreografia não é lá essas coisas fofas, então quero saber se vocês estão dentro ou preferem ser dançarinos de fundo.
—Aceito.—A garota foi a primeira a se pronunciar e os dois amigos se olharam curiosos pela resposta um do outro.
—Ok, eu topo.—Taehyung falou primeiro e Jimin concordou com a cabeça mostrando que também aceitava.
—Ótimo, vamos começar a treinar hoje, a coreografia não é difícil, só é rápida, e eu não quero erros na hora da apresentação.—Falou séria dispensando todos os outros com a mão.—Eu gosto das coisas perfeitas, entenderam?
—Sim!—Repetiram e depois ambos os omegas se olharam assustados.
—Ainda vamos ter uma apresentação solo no final disso tudo...como que vamos nos organizar assim?—O Park perguntou em sussurros andando até o meio da quadra.
—Eu não faço ideia.—Taehyung confessou e depois respirou fundo.—Talvez se...
—Taetae!—Ouviu seu nome ser gritado e logo o ruivo se virou dando de cara com Jisoo que vinha saltitando em sua direção.—Quanto tempo que nos não conversamos, não é?
—Ah, sim! Verdade.—Sorriu simpático para a garota se sentindo um pouco mal por ter tido ciúmes de uma amiga sua. Eles dois já não conversavam com frequência, mas depois do acaso com Jeongguk no Karaokê, eles nunca mais sequer se olharam, o que não tinha cabimento levanto em conta que nenhum dos dois fez nada para o outro.
—Então, eu vim aqui falar sobre uma coisa, se lembra que eu disse que eu estava querendo ficar com o Gukkie?—Disse com um sorriso enorme e o Kim engoliu a seco, tinham mesmo que voltar naquele assunto?—Então, eu acho que eu comecei a gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...