Blueberry eyes

2.1K 269 343
                                    

Nossa, você está tão linda.

Deitada aí vestindo apenas minha camiseta.

Seu corpo é uma vizinhança, quero dirigir meus lábios por todo ele.Porque estou prendendo a respiração.

Me perguntando quando você vai acordar em meus braços.

A cabeça no meu peito. Meu coração está batendo.

Mal posso esperar para beijar você todas as manhãs, com céus de morango.

Porque eu fico tão perdido em seus olhos de mirtilo.

Estou correndo pelos meus sonhos para ver você na luz.

Porque eu fico tão perdido em seus olhos de mirtilo.

O raio de luz que cortou minha sombra.

Você virou minha vida escura de cabeça para baixo.

Talvez eu não seja nada antes de conhecer vocês, eu era insignificante.

Ayy, eu era insignificante, antes disso, minha vida era toda.

Uma correria para acabar o dia logo, de qualquer jeito, sim.

(blueberry eyes – max feat. suga)

.

.

.

—Certo, então você e o Tae apostaram quem iria pagar o milkshake hoje, depois que você o apresentar para os seus pais.—Namjoon falou processando tudo que seu iniciante tinha falado e Jeongguk concordou.—Você surtou, não é possível.

—Que? Porquê?

—Aonde apresentar o Tae para seus pais é uma boa ideia? Não era você que disse que eram só amigos? O que foi que mudou em dois dias?

—Eu vou apresentar vocês três também não sei qual o problema de apresentar o Tae.—Retrucou sem entender onde estava o problema.

—O Tae é a pessoa que você quer beijar não a gente.—Disse Yoongi entrando na cozinha mostrando que tinha ouvido toda a conversa.

—Exatamente.—Hoseok também concordou com a cabeça seguindo Yoongi que foi apenas pegar um copo de água.

—Está me dizendo que eu não posso apresentar uma pessoa para os meus pais por que eu quero ficar com o Tae, que sentido isso faz? Meus pais nem sabem dele.—Jeongguk murmurou ainda confuso.

—Mas vão saber depois que você o apresentar.—Yoongi lembrou tomando um gole de água olhando em seu relógio.

—E o problema não é o seus pais saberem, isso é o de menos.—Hoseok falou pensativo.—Você convenceu o Tae à vir até aqui, vai apresentar seus pais para ele, como que você o convenceu? Admito estou curioso.

Todos olharam Jeongguk que olhou suas mãos timidamente.

—Eu esqueci de contar para ele...—Namjoon riu irônico não acreditando naquilo.—Eu tava animado para apresentar ele para minha mãe, eu esqueci, ok?

—Peguei no pulo!—Hoseok falou se aproximando de Jeongguk segurando seu ombro.—Estava animado para apresentar meu irmãozinho para os seus pais, por que, em? Com a gente você nem está tão animado...—O olhou malicioso e Jeongguk engasgou.—Há! Você não me engana!

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora