Blank space

2.2K 286 59
                                    

Te vi ali, e eu pensei "ai meu Deus, olhe esse rosto"!

Você parece o meu próximo erro. O amor é um jogo, quer jogar?

O novo rico, de terno e gravata. Eu posso te ler como uma revista, não é engraçado?

Os rumores voam e eu sei que você já ouviu falar de mim.

Então vamos ser amigos?

Estou louca para ver como isso vai acabar.

Pegue seu passaporte e a minha mão, eu posso fazer os caras maus ficarem bonzinhos por um final de semana.

Então, vai ser para sempre ou vai acabar em chamas?

Você pode me dizer quando terminar se os momentos bons superarem a dor.

Tenho uma longa lista de ex-namorados eles te dirão que sou maluca.

Pois, você sabe que eu adoro os jogadores e você ama o jogo.

Pois somos jovens e imprudentes, vamos levar isso longe demais.

Vai te deixar sem fôlego ou com uma cicatriz horrível.

Mas eu tenho um espaço em branco, querido.

E vou escrever seu nome nele.

(Blank space – Taylor Swift)

.

.

.

A paixão.

A tão confusa, amada, odiada e conhecida paixão.

Ela é bastante comentada durante toda a sua vida e é de muita importância.

Afinal, dizem que a vida de um ômega se baseia em conhecer sua metade, a sua alma gêmea.

A pessoa para quem você é destinado.

A vida do alfa não é diferente, apesar deles jogarem isso pela janela, não se preocupando com o amor, apenas com o desejo carnal.

Taehyung ouviu falar sobre essa "paixão" desde pequeno. Seja em histórias encantadas que gostava de ler ou em filmes de romance que sempre assistia.

Resumindo, o amor e a paixão sempre o rodou, seja por sua infância ou adolescência.

Ela sempre estava ali, querendo ser encontrada. Ou o Taehyung procurou demais onde ela não existia.

Dizem que é como ver as estrelas do céu nos olhos do seu amado ou amada. O Kim sempre imaginou que aquilo era ridículo até um dia em sua aula de Biologia ele ouvir falar do "Solus amor" seu primeiro e único amor.

De acordo com o seu professor de Biologia não era algo que acontecia de maneira rápida e do nada como o "Imprinting".

O "Solus amor" era um processo muito mais pessoal e íntimo. Mais forte.

Era uma verdadeira demonstração de que, agora, você estava apaixonado de verdade, pela pessoa certa.

Não por que a pessoa com quem teve esse momento era sua alma gêmea, não, era muito maior que isso.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora