Enchanted

2.1K 270 54
                                    

Tudo que eu posso dizer é que foi encantador te conhecer

Seus olhos sussurraram: Já nos conhecemos?
Do outro lado da sala sua silhueta
Começa a fazer sentido pra mim
A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações rápidas
Como passar bilhetinhos

E foi encantador conhecê-lo
Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo

Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir
Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo

(enchanted - taylor swift)

.

.

.

-Espero que você tenha um bom motivo para me fazer sair de casa em plena segunda feira a tarde, quando o que eu mais queria era estar dormindo.-Taehyung não mediu palavras ao passar pela porta de sua republica suficientemente agasalhado para a tarde que iriam passar.-Está frio...você realmente me tirou de casa em todas essas condições? Você quer ganhar ou perder pontos?

Jeon que ficou em silêncio em todo o discurso do Kim apenas deu um sorriso ao ouvir a última frase dele. Sempre sendo dramático.

-Eu avisei que iria te levar para sair hoje, você queria que eu te apresentasse algo novo...Infelizmente vai ter que me aturar um pouquinho mais, principalmente por quê eu estou totalmente disposto á quebrar o meu próprio recorde. Então por favor seja ao menos legal comigo.

-E eu sou legal com você, ok? Você deveria estar agradecido por eu ser tão legal com você, inclusive.-Retrucou suspirando.-Ah, o seu casaco está lá dentro, depois que voltarmos para minha casa eu te entrego ele.

-Ok, ok. Agora você tem que me prometer que você vai ao menos tentar se divertir.-Pediu e Taehyung revirou os olhos com a fala do outro.

-Apesar de ser legal com você eu não vou te ajudar a ganhar o meu jogo. Eu até posso fingir que eu não estou morrendo de sono, frio e estou cansado. Mas isso não significa que você vai ganhar.

-Você está tão cansando assim?-Perguntou um pouco culpado por o chamar para sair naquela condições.

-Não se preocupa tanto, se eu consigo aturar você com toda a certeza eu estou mais disposto do que pareço estar.-Bocejou se aconchegando mais em seu casaco.-Mas então, o que vamos fazer hoje?

-Surpresa.

-Não, nada de surpresa. Preciso saber se realmente vale a pena sair de casa.-Disse e Jeongguk bufou.

-Vai ser assim toda a vez que formos sair?-Questionou sem paciência com o ruivo.-daqui a pouco eu vou te carregar daqui.

-Tenta a sorte, alfa.-Falou em modo defensivo vendo Jeon levantar sua voz para o Kim.-Olha, Jeon, eu realmente não estou afim de sair de casa hoje, ainda estou te dando o benefício da dúvida, dá para ajudar?

Jeongguk suspirou, ele tinha planejado muitas coisas para aquele dia, queria fazer algo legal para os dois, só que contando tudo isso ali tiraria a graça de tudo.

-Com licença.-Jimin falou puxando o Kim para dentro da casa batendo a porta na cara do moreno tatuado que respirou fundo com a ação do outro. Pelo visto os dois omegas gostavam de bater a porta em sua cara.-O que pensa que está fazendo?

-Hm?-O Park suspirou irritado ao ver que o amigo não sabia do que ele estava falando.

-Você está sendo totalmente insensível com o garoto, se está tão frio, se você está tão cansado assim...só marca outro dia, não seja tão um idiota.-Falou simples e Taehyung bufou.-Decida logo o que você vai fazer, agora. Ele te chamou para sair, está sendo gentil com você o tempo todo...-Disse por fim abrindo a porta e encontrando o Jeon em pé no mesmo lugar que foi deixado pelo outro omega.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora