I dont give a fuck

2.1K 272 93
                                    

Bem, estou ocupada demais pra você.

Vá achar uma garota que queira te ouvir, porque se você acha que eu nasci ontem, você não me conhece.

Então, eu te mando embora!

Não preciso do seu amor, porque eu já chorei o bastante.

Eu me cansei!

Estive seguindo em frente desde que dissemos adeus

Eu te mando embora!

Não preciso do seu amor então pode tentar o quanto quiser

Seu tempo acabou, vou te dizer por quê você diz estar arrependido, mas agora é tarde demais.

Então pare, some daqui, cala a boca porque se você acha que eu me importo com você.

Bem, garoto, eu estou pouco me fodendo

(IDGAF - Dua lipa)

.

.

.

Com batidas na porta Taehyung acordou completamente soado e assustado apesar de não saber o porque, provavelmente tinha acabado de ter um pesadelo.

-Tae?-Jimin chamou confuso abrindo a porta com cuidado, o ruivo sempre era o primeiro a se levantar e era tão estranho descer para tomar café da manhã e não o ver ali com Minjae conversando amigavelmente sobre algum livro ou sobre como seria o dia deles, os conselhos do de cabelos roxos que sempre fingia ser vidente, e o Kim para não o chatear o ouvia atentamente.-Tudo bem com você?

O Park olhou o amigo que parecia tão indisposto, o ruivo apenas concordou com a cabeça saindo de baixo das cobertas só que, por levantar rápido demais, a visão do mais novo ficou turva e seu corpo perdeu as forças.

-Tae!-O loiro gritou chamando sua atenção e o ajudando a ficar de pé, graças ao grito do loiro, logo os dois veteranos entraram confusos no quarto do menor.-Você está queimando em febre.

Seokjin pediu rapidamente para o melhor amigo ir na cozinha buscar o termômetro enquanto o mais velho ajudava o menor a colocar o ruivo deitado na cama novamente.

-Aqui.-Minjae deu o objeto para o Kim mais velho que posicionou em frente á boca do outro.

-Eu estou bem Jin.-Murmurou em um fio de voz e Seokjin bufou sem paciência para lidar com a teimosia sem sentido do seu iniciante.

-Só enfia isso na boca e fica calado.-Mandou e o outro fez o que foi mandado, mesmo à contragosto.-Muito bem, agora fica com isso um pouquinho mais, obrigado de nada.

Jimin olhou para Taehyung que fechava os olhos completamente cansado, o Park desviou o olhar para Minjae que o chamava com as mãos.

-Vai se vestir, vai acabar chegando atrasado.-Avisou gentil.

-Mas e o Tae?-Questionou preocupado e Minjae suspirou.

-Ele com toda a certeza está com febre, provavelmente o Jin irá o fazer faltar, como a saúde de um omega é bem mais frágil, um dos veteranos terá que ficar aqui e cuidar dele e o outro terá que avisar a diretoria.-Explicou simples.-Eu que vou ficar pelo visto.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora