Epílogo; Singularity

1.6K 199 169
                                    

Eu me deixei para trás naquele lago

Minha voz foi ocultada por você

Acima do lago de inverno, onde estou sozinho

Há uma espessa camada de gelo

Mesmo em meus momentâneos sonhos

As ilusões que me torturam permanecem as mesmas

Eu me perdi?

Ou ganhei você?

Eu comecei a correr para o lago

Dentro, vejo meu resto

Por favor, não diga nada

Eu estendo minha mão para cobrir sua boca

Mas no final, a primavera vai vir novamente

O gelo irá derreter novamente

Diga-me, se minha voz é falsa

Eu não deveria ter me atirado?

Diga-me, se essa dor é falsa

Então o que devo fazer?

(Singularity – V, BTS)

.

.

.

— Ok, eu preciso de vocês agora — Jimin disse respirando fundo e expirando devagar tentando se acalmar, coisa que no momento estava sendo inútil. Andando para os lado, ele tentava descontar a ansiedade que tomava conta de seu corpo a cada segundo que passava enquanto era seguido por três pares de olhos curiosos. — Céus, eu acho que vou desmaiar.

— Vixi, parece que a situação é seria. Diga-nos, o que você fez? — Seokjin perguntou analisando o corpo do seu antigo iniciante, agora eles iriam para o terceiro ano e então seriam os veteranos na República, enquanto Seokjin faria medicina e Minjae paleontologia na faculdade.

O tempo passava rápido demais.

— Minnie, está tudo bem? — Taehyung estava minimamente atrasado para se encontrar com Jeongguk que provavelmente logo estaria batendo na sua casa preocupado já sabendo o quão pontual o Kim era.

— Não! Com certeza não! — respondeu o óbvio, não estava claro o suficiente que algo sério estava acontecendo? Céus, que tipo de pergunta era essa?

— Você está me preocupando! O que houve? — perguntou o olhando confuso e Jimin choramingou levantando a cabeça.

— Eu... — fungou nervoso começando a andar ainda mais rápido pelo quarto fazendo Minjae ficar tonto de tanto o seguir com os olhos.

— Jimin! — Seokjin gritou chamando sua atenção, colocando-se em pé e segurando os seus ombros. — Relaxa.

— Eu não consigo! Eu estou surtando!

— Caralho Jimin! Eu estou surtando também! — Taehyung falou confuso por estar tendo esse sentimento, de certa forma era como se estivesse tendo um prescentemento sobre aquela situação, e jurava que o Park poderia desmaiar se este não falasse de uma vez.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora