Pillowtalk

2.3K 258 127
                                    

Suba a bordo, vamos devagar e rápido. Luz e escuridão, me segure forte e calmamente.

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer.

Ninguém além de você, além de mim, além de nós.

Corpos juntos.

Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre. Adoraria acordar ao seu lad.o Adoraria te abraçar perto de mim, está noite e sempre.

Adoraria acordar ao seu lado.

Então vamos deixar os vizinhos bravos.

No lugar que sentimos as lágrimas, no lugar para se perder os medos.

Yeah, comportamento imprudente.

Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto.

Ficar na cama o dia todo, transando e brigando. É nosso paraíso e nossa zona de guerra.

Conversa de travesseiro.

Meu inimigo, meu aliado. Prisioneiros.

Então estamos livres, é excitante.

(Pillowtalk – ZAYN)

.

.

.

—O Jin entrou no cio, estou indo lá. Jeongguk você pode cuidar da comida? Hoseok e Yoongi, podem cuidar da casa?—Perguntou e Taehyung mordeu o lábio nervoso por estar na sala e não ser designado para fazer nada. Não que isso fosse mudar algo, no final ajudaria de toda a maneira.—E por favor, não coloquem fogo na casa. Não quebrem nada e sejam responsáveis.

—Amigo, você que é o famoso Deus da destruição, ninguém mais tem o dom de quebrar tudo o que toca.—Falou Yoongi dando um sorriso e Jeongguk pegou na mão do ruivo o puxando para ir para a cozinha evitando que ele visse a parte infantil daqueles dois.

—Quer comer o que, pequeno?—Questionou mexendo nos armários vendo o que tinha para fazer.

—Hm, não sei. Qualquer coisa que você me fazer conseguir engolir.—O provocou e no exato momento que aquela frase foi proferida Jeongguk parou o que estava fazendo dando uma risadinha.

—Está duvidando do meu talento culinário?—Debochou erguendo uma sobrancelha e o outro apenas deu um sorriso se apoiando na pia.—Você sabe que eu sou ótimo em tudo o que eu faço.

—Vai. Joga na minha cara! Eu ainda vou ganhar de você no mortal kombat e você nunca mais vai poder abrir essa sua boca!—Avisou e Jeongguk riu do outro, incrivelmente adorável.

—É isso que vamos ver.—Devolveu com um sorriso enorme no rosto, adorava aquela briguinha que tinham entre eles a competitividade de ambos deixava aquele relacionamento ainda mais divertido.

—Jeongguk! O que você vai fazer para comer hoje?—Hoseok perguntou e o mais novo apenas ficou pensativo e depois por fim resolveu fazer Kimchi.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora