Ela tem, olhos castanhos, coxas caramelo cabelos longos, sem aliança de casamento.
Eu vi você olhando de longe e agora eu realmente quero saber o seu nome.
Ela ela está usando o lindo vestido branco.
Mas quando ela está vestindo menos, cara, você sabe que ela me deixa louco.
Os olhos castanhos, sorriso lindo, você sabe que eu amo ver você fazer suas coisas.
Eu amo os seus quadris, curvas, meus lábios falam as palavras "Te amo, meu bem".
Eu a beijo, esse amor é como um sonho então junte-se a mim nessa cama em que estou. Suba em mim e comece a trabalhar, docinho.
Então eu vou me dedicar, não pararei até que os anjos cantem.
Pule na água, seja livre.
Venha para o sul da fronteira comigo.
(South Of The Border - Ed Sheeran ft. Camila Cabello and Cardi B)
..
.
-É, está perfeito! - Taehyung falou olhando a caixa do presente de Jeongguk pronta em cima da mesa. -Como eu estou?-Taehyung se virou para Hoseok que estava na sala já pronto para ir ao aniversário do amigo.
-Não grávido e eu acho que isso é o suficiente. - murmurou dando de ombros sem se importar e o Kim revirou os olhos, claramente Hoseok tinha que ser o chato.
-Deixa de ser insuportável! - Taehyung reclamou olhando para si mesmo no espelho. -Eu só estou perguntando se está simples demais.
-Querido, você está usando uma blusa vermelha lisa, uma calça jeans e uma jaqueta, sua cara tá toda maquiada e você está usando um tênis que eu nunca vi você usando em toda a minha vida, isso é simples para você?
-Então eu estou demais? É só uma festa de aniversário, eu estou muito social?-Taehyung questionou se olhando no espelho analisando suas vestes pela milésima vez.
Hoseok nunca se acostumaria com Taehyung sendo tão inseguro, se perguntando se estava bom ou não. Jeongguk realmente pegou seu irmão de jeito, ainda não estava acreditando naquilo.
-Deixa comigo. -Jinjoo falou pegando o demaquilante e passando nos olhos do filho. -A roupa está linda, a maquiagem que está pesada demais, você vai encontrar com o Jeongguk, comemorar o aniversário dele e voltar amanhã a tarde, não precisa de tanta maquiagem, só esse batom está ótimo. -Deu um sorriso acolhedor para o filho. -Relaxe.
-Eu nem sei o por que você está tão nervoso, você já conheceu o senhor e a senhora Jeon. -Jung murmurou e o Kim resmungou.
-Em minha defesa, eu posso conhecer todo mundo, mas é a primeira vez que eu vou ser apresentado como futuro namorado, ok? - disse vendo sua mãe rir de si, ela sabia do namoro de ambos, porém Hoseok, não. -Sem falar que eu não sei como encarar o Gukkie depois do drama que rolou. -Murmurou olhando o presente embalado enquanto sua mãe mexia em seus cabelos tentando os arrumar. -Jimin disse que era bom eu contar para ele o que rolou, falou que se fosse ele, diria para os dois que aí os três iriam levar mais a sério e usar camisinha, o que você acha mãe?
-Eu concordo com o Jimin, assim talvez ambos tomem um susto, ele é um garoto inteligente. -Indicou sorrindo para o filho. -Sei que eu não preciso dizer isso para você, mas tenha responsabilidade e use camisinha, pelo amor. Sou nova demais para ser vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...