Birthday

3.1K 375 177
                                    

Eu sei você gosta disso, doce

Então você pode ter seu bolo, dê algo bom para celebrar

Então faça um desejo, vou fazer como se fosse seu aniversário todos os dias

Serei o seu presente, te darei algo de bom para comemorar

Jogue seus confetes, estoure seu champagne Pérignon

Tão quente e pesado até o amanhecer

Vou te fazer girar como uma bola de discoteca a noite toda estão tocando sua música

Estamos vivendo a vida, nós estamos fazendo a coisa certa

Você nunca vai ficar insatisfeito, se você quiser dançar, se você quer tudo

Você sabe que eu sou a garota que você deve chamar

(Birthday—Katy Perry)

—Não é por nada não. Mas meio que você poderia ao menos tentar não se meter em brigas com o tal do Namjoon?—Jimin perguntou para o de cabelos castanhos.—Digo, não seria legal, é o aniversário do irmão do Taetae.

—Já falei que ele não vai ligar.—Taehyung lembrou enquanto colocava a mão nos bolsos de sua jaqueta sem se importar com seus cabelos levemente despenteados.

—Mas não é só ele na festa.—Tentou explicar e Seokjin revirou os olhos.

—Prometo não jogar refrigerante em ninguém, melhor?—Questionou com o seu tom de deboche alto.

—Melhor, obrigado.—Respondeu cruzando os braços.—Sem bater boca também, seja civilizado.

—Nossa como você é chato, eu não vou cair na porrada com ele aqui.—Reclamou, por acaso seus iniciantes o achavam idiota?—Eu obviamente vou fazer isso em outro lugar.

—Não era para a gente estar aqui.—Jimin avisou pela terceira vez com um presente mediano na mão, na pressa acabou comprando uma blusa aleatória que tinha visto no shopping para si. Contudo, aproveitaria a situação e a daria para o aniversariante, por sorte ele poderia trocar mais tarde.

—Eu te convidei, não precisa ficar tão preocupado com isso.—Taehyung remungoi e o Seokjin concordou com a cabeça levando as palavras do outro a sério, ele não estava nem um pouco incomodado, muito pelo ao contrário.

—É que eu não quero ser o chato da festa.—Disse brincando com uma mecha do seu cabelo tentando descontar a timidez que sentia.

—Esse papel já é do meu irmão, não se preocupe com isso.—Riu dando três batidas na porta logo sendo aberta por Namjoon que passou o olhar nos três ômegas parando no mais velho que deu um sorrisinho desafiador para o outro.

—Olha só, Seokjin?—Perguntou sorrindo de lado o olhando fixamente.—O que faz aqui? Veio jogar mais refrigerante em mim?

—Falei que era uma péssima ideia.—Jimin sentindo a atmosfera se tornar pesada graças aos olhares que ambos trocavam, sussurrou para Taehyung que o encarou começando a perder a paciência.

—Estou começando a me irritar, da próxima vez que você falar isso eu faço questão de passar vergonha.—Ameaçou o ruivo mas Jimin riu ao invés de ficar com medo do amigo.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora