Shake it off

2.7K 290 187
                                    

Eu fico fora até tarde não tenho nada na minha cabeça, é isso que as pessoas dizem.

Eu vou em muitos encontros, mas não consigo fazer eles ficarem pelo menos é o que as pessoas dizem.

Eu nunca vou perder uma batida.

Eu tenho eletricidade nos meus pés e é isso que eles não conseguem ver.

Estou dançando sozinha eu invento os passos enquanto danço.

E é isso que eles não sabem. Mas continuo em frente.

Não posso parar, e nem vou parar de me mexer. É como se tivesse uma música na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem.

Porque os garanhões vão seduzir, e os invejosos vão odiar.

Amor, eu só vou deixar pra lá.

Mulherengos vão iludir, e os falsos vão fingir. Amor, eu só vou deixar, deixar pra lá, eu deixo pra lá.

Agora pense que enquanto esteve chateada por causa dos mentirosos e os trapaceiros do mundo.

Você poderia estar se acabando nessa! Batida! Incrível!

Meu ex trouxe sua nova namorada ela está tipo: Oh, Meu Deus.

Mas eu vou deixar pra lá.

E para o cara ali com aquele cabelo lindo, por que não vem pra cá? Nós poderíamos sacudir.

(Shake it off – Taylor swift)

.

.

.

Iludido.

Era isso que Kim Taehyung era, estava feliz totalmente feliz, estava calmo, dormindo serenamente esperando que nada pudesse o abalar, sequer estava na casa do Jeon para ter o seu irmão o importunando, então acreditava que poderia ir dormir e assim acordar para o dia com um Jeon do seu lado fazendo carinho em seu cabelo. Totalmente iludido.

Iludido em pensar que seu irmão não iria até sua república para acordar ele e o Jeon com gritos. Completamente e incondicionalmente iludido.

—Olha lá, esse dois vão aumentando o nível de intimidade a cada dia!—Hoseok gritou entrando em seu fazendo o Kim reclamar ainda sem abrir os olhos, seu irmão poderia lhe deixar surdo.—Daqui a pouco vai ter mais uma alma aí na cama, e não vai demorar.

—Hoseok! Sai! Sai daqui!—Mandou se virando com o panda em mãos abraçando o Jeon que ainda dormia calmamente.

—Precisamos ir para a escola, o jogo do Yoon vai ser meio dia.—Disse sem sair do quarto.

—E que horas são?—Questionou irritado por esse não o obedecer.

—Ainda são nove horas...

Taehyung respirou fundo passando a mão na testa buscando paciência estava prestes a se levantar e dar um soco no de cabelos laranja por ter o acordado tão cedo quando ele tinha dormido tão bem.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora