Eu não sei em quem confiar, sem surpresa.
Todos se sentem tão longe de mim.
Pensamentos pesados separados pela poeira e as mentiras.
Tentando não desmoronar mas estou tão cansado dessa fraude.
Toda vez que tento me fazer voltar a ficar de pé.
Tudo que eu sempre penso sobre isso todo o tempo entre o momento e como tentar colocar minha confiança em você só arranca tanto de mim.
Pegue tudo de dentro e jogue tudo fora.
Porque eu juro, pela última vez eu não vou confiar em mim mesmo com você.
A tensão está crescendo, por dentro, firmemente.
Todos se sentem tão longe de mim.
Pensamentos pesados forçando seu caminho fora de mim.
Tentando não desmoronar mas estou tão cansado dessa fraude.
Toda vez que tento me fazer voltar a ficar de pé.
Tudo que eu sempre penso sobre isso todo o tempo entre o momento.
E como tentar colocar minha confiança em você só arranca tanto de mim.
(from the inside – linkin park )
.
.
.
—Acho que vocês estão se perguntando por que eu trouxe todos vocês aqui junto com o tão amável professor de física, hoje.—O professor de química falou olhando para todos os seus alunos do segundo ano reunidos realmente confusos.—Bem, acho que muito não devem se lembrar quando, no início do ano, eu falei sobre os trabalhos que iriam ocorrer durante o ano, e que eu desejaria juntar as turmas para fazer os trabalhos juntos. Eu não estava brincando.—O tumulto começou mas logo alfa, professor de biologia silenciou a todos querendo que prestassem atenção no outro.—Como podem ver, as minhas quatro turmas estão bem aqui, separadas. O que eu pretendo é, juntar alguns de vocês em grupo de até quatro pessoas.
—Professor!—Um beta levantou a mão rapidamente chamando sua atenção.—O trabalho poderá ser feito sozinho.
—Infelizmente não, acho que todos vocês já sabem o quanto eu prezo o trabalho em grupo, mas pela maioria não ter trocados palavras ou então nenhum "bom dia", deixo por conta de vocês, só quero que se misturem e conheçem novas pessoas e novas maneiras de pensar, o mundo nem sempre vai te fazer conhecer um amiguinho, vocês têm que aprender a lidar com opiniões diferentes, tanto alfas, quanto betas e ômegas. Isso vale para todos. Falar é importante, dar a sua opinião, ter voz, mas ouvir é crucial e é isso que eu quero que você façam para mim, certo?
Todos fixaram em silêncio e Yoongi suspirou chateado.
—Somos cinco, provavelmente vamos nos dividir, não podemos fazer o trabalho todos juntos, um vai acabar sobrando.—Murmurou pensativo para Taehyung que estava ao seu lado encarando atentamente o seu professor.
—Mas a solução é fácil, chuta o Hope para fora do grupo e deixa ele se virar com os amiguinhos dele, quem sabe ele não aprende a não se meter na vida dos outros.—Resmungou cruzando os braços e o Min respirou fundo, aquela situação era um pouco injusta para ele ser colocado. Seu melhor amigo e sua alma gêmea brigados e ele no meio, Taehyung não podia pedir lealdade ao seu lado da conversa, apesar do de cabelos esverdeados julgar ser o mais certo, e nem mesmo Hoseok poderia fazer isso. Ele amava os dois, de formas diferentes, mas amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfic[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...