Eu poderia apenas sair do fundo do poço.
Eu passei por muito, não pode me calar agora que você começa a entrar.
Sei que todos estão cansados de todas as minhas razões.
Eu, eu te deixo ir e vir como as estações.
Primeiro te culpo, então te quero. Te odeio pra caralho, então te amo.
Eu não posso me ajudar, não.
Quando eu te tenho, quero te deixar.
Quando você vai, é quando eu preciso de você.
Eu não posso me ajudar, não.
Você vem em ondas, toda hora, todo dia.
Você vem em ondas, sim, eu continuo seguindo os movimentos.
(Waves – Normani)
.
.
.
—Então deixa eu ver se eu entendi.—Seokjin falou chamando a atenção de todos.—Vocês dois estão fazendo esse joguinho a quatro meses, e agora você está com ciúmes dele, chegou em um alfa qualquer e simplesmente resolveu beijar. Só que as coisas saíram do controle e se não fosse o Jeongguk, que te salvou mesmo depois de você fazer a merda que fez, as coisas teriam piorado em nível nacional. É isso?
—É.—Concordou com a cabeça enquanto limpava o seu rosto ao mesmo tempo que Minjae entregava um lenço para limpar suas lágrimas.
—E posso saber o por quê você estar chorando? Não foi você que fez merda?—Minjae questionou confuso.
—Eu estou me sentindo culpado, Jae. Eu estava querendo provar para mim mesmo que eu sou capaz de não sentir saudade dele se ele resolvesse ficar com a Jisoo, mas deu tudo errado, eu acabei agindo no impulso e eu posso ter estragado tudo de vez.—Murmurou com a sua voz quebrada enquanto suas lágrimas ainda desciam, aquela sensibilidade toda as vezes lhe dava raiva, mas naquele momento ele nem estava ligando para isso.
—Ok, antes de continuar á chorar, me diz, você aprendeu alguma coisa com isso tudo?—Jimin falou fazendo carinho em seu cabelo.
—Que eu sou um ser humano horrível.—Fungou forçando a voz para poder falar sem soluçar. Tossiu.—Eu sou um péssimo amigo e fui o pior colega de desafio que alguém poderia ter.
Seokjin mordeu o lábio para não rir do outro, mas mesmo assim foi impossível não esboçar um sorriso de lado ao ver o outro chorando desesperado enquanto falava "colega de desafio", o mais velho já tinha quase certeza que o menor tinha acabado de inventar isso.
—Mas você não aprendeu nada com tudo isso? Nadinha mesmo?—Perguntou Jimin e o ruivo o olhou confuso.—Você beijou um desconhecido, Tae?
—Não...Eu beijei o Kwan, aquele garoto que eu quase chutei a cara no meu primeiro dia de educação física.—Contou e Jimin arregalou os olhos e Seokjin negou com a cabeça segurando o riso.
Era tão difícil ser um veterano sério e experiente que poderia lhe dar conselhos e ser uma ótima influência se tinha iniciantes tão dramáticos, idiotas e criativos que nem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...