Então, baby, não deixe ir (uh-uh)
O pensamento de você com alguém me mata
Eu vou dançar com meu coração partido
Uma divulgação tão triste, se não for eu
E baby, se você sempre encontrar outro amante, você vê
Eu vou dançar com meu coração partido
Uma discoteca tão triste, se não for eu
Eu tenho um pequeno demônio dançando em minha mente
Brincando com minha imaginação
Arruinando minha noite, bem
Eu tento afastar isso olhando nos seus olhos
Todas as vozes na minha cabeça continuam tentando
Dizer que é adeus, hein
Eu não estou realmente pensando claramente
Bom demais para ser verdade e é isso que eu temo
Como se você me deixasse aqui
E sinto o fluxo nas minhas lágrimas de lantejoulas
Emperrado entrando no meu cérebro
Algo que faço que não consigo explicar
Nós nos perdemos rastejando(If it ain't me – Dua lipa)
.
.
.
—Vamos jogar lol?—O Kim perguntou vendo o Jeon abrir o jogo em seu computador e depois rir concordando com a cabeça.
—É, pelo que eu vi no formulário vamos jogar lol na competição, então vamos jogar hoje para eu ver se você é tão bom quanto eu imagino que você é.—Falou simples observando o Kim começar a ligar o seu computador, o moreno simplesmente não conseguiu se segurar e logo estava apoiando o seu rosto em sua mão para o olhar melhor.
—Gukkie. Você tem muitas tatuagens.—Taehyung falou olhando o braço de Jeon atentamente enquanto esperava a senha do seu computador carregar.—Quando você fez?
—Eu fiz assim que eu entrei no internato para alfas a gente saiu da escola em uma tarde, um amigo meu acabou me convencendo a fazer.—Riu com as lembranças.—E então eu acabei fazendo mais de uma.
—Você é louco.—Riu pegando a mão de Jeon e puxando o moreno para perto para ver melhor o braço do outro.
—Para, eu sei que você gosta. Sei que finge não ficar olhando e tem um leve fetiche com o minhas tatuagens.—Comentou dando um sorriso provocador esperando receber um revirar de olhos ou então um dedo do meio mas na verdade ele recebeu uma mordida.—Aí! O que foi isso?
—Eu te mordi.—Falou o óbvio ainda segurando o braço do outro com seus olhinhos brilhando.—Sabe por quê?
—Porquê?
—Porque eu estou fazendo um remix daquela cena de crepúsculo que fizemos á um tempo atrás.—Disse simples voltando sua atenção ao computador que já tinha carregado.
—Mas você me mordeu.—Falou confuso rindo.
—Idai? Você também tinha me mordido e eu fiquei quieto.—Retrucou rindo também.—E eu realmente, eu tenho um leve fetiche com suas tatuagens, nem adianta eu tentar esconder. Gosto mesmo.—Revirou os olhos abrindo o Lol.
—Fico lisonjeado, com isso.—Confessou se aproximando mais de Taehyung para ver a tela do outro.—Vamos jogar juntos, ok? Não é para você tentar me matar, principalmente por quê você não vai conseguir.
—Jeongguk, eu sei jogar.—Falou simples clicando para esperar uma partida começar.
—Eu sei que sabe, mas você tem a necessidade de me dar um soco as vezes, prefiro evitar e explicar que tentar me matar é impossível.—Brincou e Taehyung o empurrou vendo ele se deixar a força do Kim prevalecer, empurrando a si mesmo, apenas para ver o sorriso do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fiksi Penggemar[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...