Meu coração é um som ele bate por ti, então ouça atentamente.
Vai ouvir meus pensamentos em cada nota, faça de mim seu rádio, aumente-me quando se sentir desanimada essa melodia foi feita pra você. Apenas cante junto com o meu som.
Se eu era apenas mais um disco empoeirado na sua estante, você iria soprar-me e colocar-me para tocar junto com os outros?
Se eu te pedir para arranhar minhas costas, você faria isso? Como uma boa menina instruída. "Travie, eu posso fazer isso".
Alem disso, peço desculpas por pular algumas faixas, por quê essa última menina que me tocou deixou alguns arranhões.
Eu estava acostumado, agora eu sou superior a isso, porque guardar rancor sobre o amor é um artefato antigo.
Se eu pudesse encontrar uma nota para te fazer entender, eu cantaria baixinho e pegaria em sua mão.
Mantenha-me dentro da tua cabeça, como sua música favorita.
E saiba que o meu coração é um som que só toca para você.
Meu coração é um som ele bate por ti, então ouça atentamente.
Vai ouvir meus pensamentos em cada nota, faça de mim seu rádio, aumente-me quando se sentir desanimada essa melodia foi feita pra você. Apenas cante junto com o meu som.
Oh, com o meu som. Oh, para cantar junto ao meu som. Vamos lá!
Se eu fosse um rádio antigo e pesado será que você me carregaria em seu ombro por onde você andasse?
Será que você aumentaria meu volume na frente dos policiais e aumentaria mais ainda toda vez que eles te pedissem pra parar.
E tudo que eu te peço é pra não ficar brava comigo quando tiver que comprar pilhas.
Aprecie cada mixagem feitas por seus amigos
Você nunca sabe o que vem e o que vai como se estivéssemos na estrada.Eu acho que finalmente encontrei a nota para fazer você entender, se você pode ouvir isto, cante junto e agarre me pelas mãos.
Mantenha-me dentro da tua cabeça, como sua música favorita e saiba que o meu coração so bate por você.
Eu só rezo para que você nunca me deixe pra trás, porque uma boa música pode ser difícil de se achar.
Eu pego sua mão e seguro bem perto da minha pensava que o amor estava morto, mas agora você está mudando minha mente.
(Stereo heart – Gym class heroes
and Adam Levine).
.
.
Sem dizer nada Jeon apenas puxou a nuca do outro para mais perto colando os lábios um no outro novamente necessitado em sentir os lábios macios do outro novamente grudados no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...