Party

3.5K 466 198
                                    

Apaixonada, de todas as formas possíveis

Não diga isso a ninguém amanhã.

Então essa noite, farei de tudo até o amanhecer.

Porque gostamos de curtir.

Seu toque me leva à loucura

Não sei explicar o que sinto.

(Party–Beyoncé)

—Ok, sobre as regras.—Seokjin começou a falar e Minjae riu.—Por que está rindo? É melhor falarmos logo para eles do que esperar eles fazerem besteira.

—Hm.—Taehyung disse apenas, quanta má fé em si.

Ele nem era um garoto tão encrenqueiro assim, seu irmão que era bastante exagerado.

Ele só não gostava de ser tocado por alguém desconhecido, ser chamado por alguém desconhecido e coisas assim.

Mas isso é normal, se eles não conseguem entender um "não" Taehyung ao menos esperava que entendesse suas intenções logo depois de dar um chute na bunda de gente ridícula.

—Diga logo as regras então.—Minjae deu de ombros.—De qualquer forma você não está errado. Sinto que vamos ter alguns problemas...—Olhou fixamente para Taehyung que riu.

—Não precisa se preocupar tanto. Eu sou alguém calmo, só espero ser respeitado.—Disse simples e todos aceitatam apesar de que eles não concordassem de verdade com a fala alheia.

—Ok, atenção aqui. Bom primeiramente eu sou responsável por vocês.—Seokjin disse cruzando os braços e as pernas olhando para eles como se avisasse para não se meterem em brigas.—Então não pensei que só por que estão longe dos pais que podem fazer qualquer coisa, pois não podem, vocês são adolescentes não animais, ao menos pensem antes de fazer alguma coisa.—Suspirou ao ver ambos concordaram.

Aquilo parecia ser mais difícil do que parecia. Nunca mais iria julgar os seus veteranos e seus pais.

Cuidar de adolescentes era algo difícil, principalmente sendo um adolescente também.

—E além do mais, pode ser difícil ter que achar outra república de estudantes no meio do ano.—Ameaçou simples e Taehyung o olhou o ameaçando de volta.

Isso era um desafio?

—Eu também sou responsável por vocês.—Minjae lembrou e Seokjin revirou os olhos com a fala do colega.

—Você é o mais ocupado de nós dois, está sempre no quarto estudando, nem vem com essa.—Disse raivoso. Ele estava tentando tirar o seu posto de responsável legal?

Sabia que se fosse competir com Minjae ele iria perder feio.

—Verdade.—Afirmou com a cabeça.—Ele é responsável por vocês. Não venham me perguntar nada, me irritar e nem atrapalhar meus estudos.—Disse mas estava com um sorriso enorme no rosto.

Ali mesmo Taehyung já sabia que se fizesse algo errado e se desculpasse formalmente com Minjae ele sairia ileso. Isso era um pouco aliviante.

—As regras ao total são apenas cinco, mas são importantes.—Disse ignorando a fala de seu amigo enquanto levantava a mão mostrando seus dedos.—A primeira é simples, queremos tudo arrumado, vivemos juntos. Lembre-se disso, você não está sozinho em casa então não aja como babaca.—Explicou abaixando o dedo mostrando que agora só faltava quatro regras.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora