Está convencendo a todos de que você pode me salvar.
Mas foi você quem me derrubou
E daí se eu não for tudo o que você queria que eu fosse?
Mas e se eu for mais do que você pode ver?
Quando você me trata desse jeito, está me motivando mais.
Quando me sabota, eu só fico mais forte.
Eu devia ter ido embora um ano atrás quando você disse que eu não poderia sair dessa vida.
Por que você quer me ver sangrar?
Por que quer me ver desmoronar?
Tenta encontrar o pior em mim, mas eu não vou te seguir até a escuridão.
(Like That – Bea Miller)
.
.
.
—Está doendo muito?—Jimin perguntou colocando gelo na cabeça do Min que reclamava por estar gelado demais.
—Nem tanto, mas tenho que admitir que a mão daquele alfa era pesada.—Disse e Taehyung bufou.
—Eu tava quase ganhando.—Murmurou ganhando a atenção de Jeongguk, ele era bastante competitivo.—Alguém sabe por que estamos no auditório impedindo minha vitoria no maldito jogo de vôlei?
—Duas palavra apenas: Campeonato inter-escolar.—Seokjin disse atrás dos outros.
—Aí cacete.—Taehyung disse após levar um susto.—De onde você apareceu?
—Daqui mesmo, ué.—Ele deu de ombros.—Estão convocando toda a escola, ou achou que só vocês eram importantes?
—Mas que história é essa de campeonato inter-escolar?—Hoseok perguntou confuso olhando para o Kim mais velho.
—Você não sabe?—Ele perguntou confuso e Taehyung revirou os olhos.
—Ele não deve ter lido sobre a escola antes de vir para cá.—Jeongguk falou e Jung concordou.
—Não, eu não li. Só vim para cá para estudar.—Disse dando de ombro.
—E para me seguir também, um verdadeiro imbecil.—Taehyung falou baixo mas foi ouvido por Jeongguk que riu do jeito sem papás na língua do ômega.
—Eu explico já que eu sou responsável por você.—Namjoon disse aparecendo atrás de Seokjin que apenas revirou os olhos saindo da frente do outro.—Aqui nessa rua temos ao total, cinco escolas.
—Quatro.—Seokjin disse e Namjoon riu.
—Cinco, Jinnie.
—Ah, é? Quem qual é a outra escola? GID, KKB e LYS...
—A MIG.—Disse simples e Seokjin riu irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...