Cool for the summer

3.4K 390 137
                                    

Eu estou um pouco curiosa também.

Me diga se isso é errado, se é certo. Eu não me importo.

Eu consigo guardar um segredo, e você?

Estou com minha mente no seu corpo e seu corpo na minha mente.

(Cool for the summer-Demi lovato)

Com a baba escorrendo por sua boca e molhando o seu travesseiro Taehyung acordou assustado.

O barulho de uma porta batendo se fez presente e logo ele olhou para a janela tendo a certeza de uma dúvida que já estava estabelecida em sua mente.

Era manhã do dia seguinte, para falar a verdade ele nem se lembrava do que tinha acontecido no dia anterior, mas isso não fazia mais diferença.

Olhou novamente para a janela com preguiça de pegar o seu celular para ver o horário.

Ele chutaria que era umas sete horas da manhã.

Quem acordava sete horas da manhã logo depois de passar a noite acordado em uma festa? Era bem mais fácil não dormir.

Se levantou devagar bocejando enquanto jogava a coberta para o lado e se alongava.

Abriu a porta mais logo quando colocou o pé para fora do quarto um vento frio bateu e ele voltou para o quarto apenas para sair de novo, dessa vez com um cobertor cobrindo o seu corpo.

Ao chegar na sala viu Minjae preparando café enquanto estava sentado meio perdido em pensamentos. Ele olhava para a mesa como se fosse a coisa mais divertida de se fazer no momento.

-Minjae?-Chamou confuso.-O que você está fazendo a essa hora da manhã?-Perguntou o puxando para o mundo real enquanto se sentava ao seu lado.

-Não está óbvio? Eu acordei para escrever o meu nome no quadro de tarefas, se eu fosse você eu faria o mesmo.-Explicou levando a caneca para a boca tomando um gole do café adoçado.-Quer café?

-Não obrigado.-Falou mas depois pensou melhor.-Digo, tem leite?

-Tem, geladeira.-Respondeu e Taehyung logo abriu a geladeira tirando o leite.

-Posso pegar uma caneca?-Perguntou um pouco desconfortável.

Não se lembrava de ter que ter que pegar copos, pratos e talheres em outra casa tirando a sua, sem ser quando passou uma semana na casa de seu padrasto, onde ele passou uma semana louca apesar de divertida.

-Fica a vontade. Essa casa também é sua.-Deu de ombros.-Acho melhor você anotar logo o seu nome em alguma categoria, antes que seja tarde demais.

-Certo, certo.-Murmurou pegando a caneta.-Por que você colocou que iria varrer o primeiro andar?

-Por que só tem quatro opções, lavar a louça, varrer o primeiro andar, varrer o segundo andar ou passar o pano na casa inteira.-Reclamou.-Em minha defesa está frio e eu não quero me envolver com água.

-Você vai ter que tomar banho...

-Ok, deixa eu melhorar as minhas palavras, eu não quero me envolver com água que eu vou usar para lavar pratos e copos ou então passar pano na casa inteira.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora