E eu vou embora, embora hoje à noite
O chão por debaixo dos meus pés está aberto
O jeito que aguentei firme
Com nada entre nós
A história da minha vida, a levo para casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo
Está congelado
A história da minha vida, dou esperança à ela
Gastei o seu amor
Até que ela estivesse despedaçada por dentro
A história da minha vida escrito nessas paredes
Estão as cores que não eu consigo mudar
Deixo o meu coração aberto
Mas ele permanece na sua gaiola
Eu sei que está de manhã agora
Nos vejo na luz sobre a colina
Apesar de eu estar destruído
Meu coração ainda é intocado
E eu vou embora, embora hoje à noite
O fogo debaixo dos meus pés está queimando
O jeito que aguentei firme
Com nada entre nós
(Story of my life – One direction)
.
.
.
(4 ano depois)
Seu celular vibrava no bolso do seu casaco, enquanto sorria docemente para as pessoas em sua volta, afastou-se rapidamente apenas para olhar Jisoo e apontar para o seu celular e então logo ela correu para cobrir o seu lugar ao mesmo tempo que o Kim corria para atrás de uma pilastra atendendo o telefone depois de ver que Jeongguk era aquele que estava lhe ligando.
— Amor? — Taehyung chamou carinhosamente com uma pontada de dúvida, Jeon não costumava a ligar para si durante o seu trabalho de meio período.
— Oi, você pode vir para casa? Ou os garotos vão precisar de você hoje? — questionou e o Kim suspirou, havia prometido para Beogyum que o ajudaria com uma maquete do seu trabalho na faculdade.
— Eu estou no meio do expediente, Goo. E eu prometi para o Gyum que eu ajudaria ele hoje, o Jimin está cuidando da Sumin e sobrou para mim. Mas qual é o problema, bebê?
— Eu meio que preciso de você aqui, eu prometo que eu pago um almoço para você! — disse e Taehyung sorriu negando com a cabeça.
— Você já iria pagar um almoço para mim, é o nosso aniversário — murmurou olhando para Jisoo querendo saber se ela precisava de ajuda para lidar com os clientes, por sorte estava tudo controlado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...