Era uma vez, alguns erros atrás.
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha. Você me encontrou.Acho que você não se importava, e acho que gostei disso equando eu me apaixonei, você deu um passo para trás sem mim.
E ele já estava muito longe, quando estava ao meu lado e eu percebo que a culpa é minha
Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu.
Tão envergonhada de mim agora.
Levou-me a lugares que eu nunca tinha ido até que você me largou.
Agora eu estou jogada no chão frio e duro
Oh, oh, problema.
Nada de desculpas, ele nunca te verá chorar.
Ele finge que ele não sabe que ele é o motivo pelo qual você está se afogando.E eu ouvi sussurros na rua dizerem que você seguiu em frente.
Outro troféu na sua prateleira é tudo o que serei.
E agora eu vejo, ele já tinha partido quando me conheceu.
E percebo que a piada sou eu.
Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu
(I Knew You Were Trouble
–
Taylor Swift).
.
.
Quando o Kim chegou em casa ele só notou que o cheiro forte que ele estava sentindo desda esquina vinha de dentro da casa, e começou a se preocupar ao identificar pela primeira vez que o cheiro era familiar.—O quê..?—Taehyung perguntou confuso e Seokjin suspirou mais calmo ao saber que ele estava ali agora.—O quê está acontecendo?
—Minjae entrou no cio.—Falou pausadamente.
—O quê!? Mas isso é impossível! Ele toma remédio para evitar...—Foi interrompido pelo Seokjin que bufou.
—É, eu já sei disso. O problema é que ele não estava tomando o suspensores.—Falou sério.
—Que!? Porque?—Perguntou visivelmente ainda mais confuso. Minjae era a pessoa mais responsável que conhecia, impossível ele ter parado de tomar sem nenhum motivo aparente e o fato do Kim ser chamado ali, estava o preocupando de uma forma absurda. Por que ele estava ali? Por que mandou ele vir de forma tão desesperada. Por um momento, ficou com medo de qual poderia ser a resposta de Seokjin diante de toda essa situação.
—Porquê, nenhum de nós estava tomando.—Pegou a caixinha mostrando para o Kim que rapidamente arregalou os olhos e Jimin começou a chorar se sentindo culpado.—Quando o Minnie comprou o suspensores deve ter acabado por comparar esse remédio de vitamina D ao invés do suspensor.
—Estou tomando vitamina D em um mês inteiro enquanto achava que estava me prevenindo?—Perguntou assustado correndo para o seu quarto e pegando o seu remédio ao mesmo tempo que seus ouvidos eram irritados pelos gemidos altos e sofridos do amigo.—Fodeo.
—Desculpa gente. Juro para vocês que eu não teria feito isso, eu realmente pensei ter pego o certo, já tinha visto a cor, tudo.—Falou e Seokjin suspirou fazendo carinho no cabelo loiro do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Фанфик[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...