Come through

2.2K 229 135
                                    

Estou meio zumbindo agora

Estou pensando em você em algumas rodadas
Mmm eu olho em volta
Pensando que você estará aqui a qualquer momento

Meu coração está aberto a qualquer momento
Você poderia andar nesta sala
É em câmera lenta que a porta se abre
E eu estou procurando por você
Eu sei que vamos sentir isso
Podemos fazer com que seja apenas nós dois
Só eu e você

Então você não vai passar
Venha, venha
Eu estive procurando por você
Quem quer que você seja
Eu saberei que é você
É você, é você
Eu sei que você vai passar

Estou meio que tropeçando agora
A coragem líquida me fez pensar em voz alta
Espera, estou alucinando?
Eu preciso que você agora venha e me salve

(Come through — Eric nam)

.

.

.

Depois do pequeno surto de Jeongguk, ambos foram comer alguma coisa na lanchonete enquanto conversavam animadamente sobre algumas séries, Hoseok estava sempre vendo durante o dia então Jeongguk acabava assistindo quando estava sem fazer nada. Jeongguk não chorava mais, contudo, ainda estava emocionado. Taehyung era alguém difícil de demostrar sentimentos e mesmo assim ele o fez, ficava feliz em saber que ele sentiu a necessidade de colocar todos aqueles sentimentos para fora, mesmo que não tenha sido ele a falar, sabia que aquele era um grande passo.

Taehyung nunca fez uma declaração, muito menos falou sobre seus sentimentos. Ele apenas conversava sobre os seus problemas com o Jeon, isso depois de muito tempo se perguntando se deveria ou não mencionar. Ele havia tido a iniciativa e Jeon gostou bastante daquilo.

Passaram o restante do caminho cantando músicas animados enquanto Taehyung sempre que podia colocava a mão na sua coxa apenas para ter um pouco mais de contato. No entanto, infelizmente o tempo havia acabado.

—E agora?—Jeongguk perguntou virando na curva assim como Taehyung havia falado diminuindo um pouco a velocidade. Estavam em Daegu, na rua de Taehyung – mais especificamente – e ele estava momentaneamente triste por ter que passar o restante das duas semanas sem o Kim.

Estava de noite já que eles saíram lá para as seis horas da tarde, provavelmente chegaria em casa apenas de madrugada.

—Vira a direita e depois a esquerda, é a casa azul escuro.—Explicou suspirando ligando o celular apenas para ver quais hora eram.—É o seguinte, minha mãe não tem filtro nenhum, meu padrasto tem senso e sabe que não tem que se meter no meio, cola nele que dá tudo certo. Meu irmão já deve ter contado para minha mãe toda a história de nos dois, então quero que você não se assuste.

—Você que está me assustando com esse papo, parece que eu estou me preparando para a guerra.—Murmurou mordendo o lábio mas ao o ver sério ele se preocupou um pouco mais do que já estava antes. Droga, será que sua vida estava em risco?—Diz para mim que ela já gosta de mim, por favor.

—Hm, não posso mentir para você Gukkie.—Ditou suspirando.—Ela só viu a sua cara uma vez e vocês dois trocaram menos de duas frases durante uma ligação. Mas não esquenta, eu não estou preocupado com ela não gostar de você, muito menos estou preocupado com os clichês da minha mãe mostrar o meu álbum fotográfico que, inclusive, aquela coisa está bem protegido longe das mãos dela. Eu me preocupo dela gostar demais de você e me esquecer! Eu sou o filhinho da mamãe!—Disse vendo o Jeon parar o carro em frente do lugar.—Mais uma coisa.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora