Oh sim
Eu chamei sua atenção? Parece que você perdeu o fôlego.
Quando eu passo pela sala, como uma coruja, você vira a cabeça.
Você não venha para mim cheio de atitude, quando meus lábios e minhas solas estão vermelhos.
Se eu te deixar para trás, você pode observar os pescoços quebrados.
Não, não.
Porque eu estive aqui uma ou duas vezes
Nunca se preocupe com os olhares, vamos lá.Não fique aí encarando, querido, tente mover seus pés.
Se você acha que eles estão olhando para você, eles estão me olhando.
Eu posso fazer isso ser legal e fácil, eu vou tomar a liderança. Eles nem sequer estão olhando para você, amor.
Eles estão olhando para mim.
Sim, eles estão me olhando.
Posso ser jovem para ser uma professora, mas te ensinarei o que você não sabe.
Eu posso te ensinar as coisas que você quer saber, mas eu não posso ceder de uma só vez, você iria ter uma overdose.
Não traga nenhum touro, está noite é um rodeio totalmente novo.
Pode ser você e eu, mas você sabe que eu vou roubar o show, oh sim.
Porque eu estive aqui uma ou duas vezes
Nunca se preocupe com os olhares, vamos lá.Não fique aí encarando, querido, tente mover seus pés.
Se você acha que eles estão olhando para você, eles estão me olhando.
Eu posso fazer isso ser legal e fácil, eu vou tomar a liderança. Eles nem sequer estão olhando para você, amor.
Sim, sim, eles estão me olhando. Eles estão olhando para mim, querido.
Ei, se eu te deixar para trás, você pode olhar para os pescoços quebrados. Não pode?
(Looking at me – Sabrina Carpenter)
.
.
.
—Tem alguns momentos, que eu ainda te odeio.—Taehyung reclamou pegando sua maquiagem e passando no seu pescoço tentando cobrir as marcas que Jeongguk havia feito.—Nem a porra da maquiagem está cobrindo! E agora? Todas as minhas blusas de gola alta estão para lavar, a maquiagem não funciona...
Jeongguk apenas observava o Kim surtar em frente ao espelho enquanto ele sorria apaixonado em sua direção.
—Para de sorrir! Como eu vou sair de casa com o meu pescoço roxo! Você quase tirou um pedaço de mim!—Choramingou chateado e Jeon riu por fim se levantando é abrindo o guarda-roupa do mais velho que o observava de braços cruzados.—E não está tão frio para ir de cachecol.—Murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfiction[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...